Play! Pokémon anuncia Campeonato de Pokémon GO

Play! Pokémon Revela Novos Detalhes Da Série De Campeonatos 2022

Sim! Teremos um campeonato de Pokémon Go! A The Pokémon Company International anunciou mais detalhes sobre a série de campeonatos Play! Pokémon 2022. A série de campeonatos Play! Pokémon reúne competidores do mundo todo em uma série de eventos regionais, internacionais e especiais para competir por prêmios e pelo tão cobiçado título de Campeão Mundial Pokémon. Na série de campeonatos Play! Pokémon 2022, os Treinadores do mundo todo competirão no Pokémon Stamps Ilustradas, nos jogos de videogame Pokémon Sword e Pokémon Shield, no Pokkén Tournament DX e, pela primeira vez, no Pokémon GO, disputando por milhares de prêmios e auxílio viagem.

Para a temporada de 2022, alguns jogadores poderão se qualificar em novas divisões etárias. Todos os jogadores que receberam pontos na temporada de 2020, que foi cancelada em março de 2020 após 9 meses de jogos, terão seus pontos transferidos para a temporada de 2022. Mais informações sobre as divisões etárias do Play! Pokémon e Championship Points podem ser encontrados neste link. Mais detalhes sobre a temporada Play! Pokémon 2022 serão anunciados em breve.

Campeonato de pokémon go
Campeonato de Pokémon GO

A saúde e a segurança das nossas comunidades de jogo competitivo continuam sendo nossa maior prioridade antes de retomar os eventos Play! Pokémon presenciais. A situação continua sendo monitorada, e o momento para a reabertura de eventos Play! Pokémon presenciais serão determinados pelas autoridades de saúde, diretrizes e recomendações de agências governamentais apropriadas.

Uma vez que os eventos presenciais retornem, todos os competidores, empresas terceirizadas, staff e espectadores deverão cumprir com as exigências do COVID-19 da The Pokémon Company International para assegurar a saúde e segurança de todos os participantes. Mais informações sobre estas exigências podem ser encontradas aqui.

Série de campeonato de Pokémon GO

No Campeonato Mundial Pokémon 2019, os fãs tiveram a oportunidade de presenciar inauguração do Pokémon GO Invitational. Agora, na primeira série de campeonatos de Pokémon GO, os Treinadores do mundo todo terão a chance de competir contra os melhores e garantir um convite para o Campeonato Mundial Pokémon 2022. Organizado em parceria com a Niantic, este circuito oficial de Pokémon GO começará em 2022. Durante o primeiro ano de jogo, o Pokémon GO estará em eventos selecionados, incluindo campeonatos regionais e internacionais.

-- Publicidade --

Os melhores jogadores de Pokémon GO nestes eventos receberão um convite para o Campeonato Mundial Pokémon 2022. Estes eventos de Pokémon GO contarão com as divisões etárias Sênior e Mestre. Mais informações sobre a programação de eventos, formato dos torneios, prêmios em dinheiro e mais serão anunciadas no site do Play! Pokémon.

Play! Pokémon anuncia campeonato de pokémon go | d7bd4118 imagem 2021 10 06 160756 | married games notícias | android, mobile, multiplayer, niantic, nintendo, pokémon, pokémon go, singleplayer | campeonato de pokémon go
Anúncio do campeonato

Os Treinadores podem se preparar desde já para a série de campeonatos de Pokémon GO. As vagas para os competidores nos eventos Play! Pokémon serão administradas em um cadastro que será dividido em duas fases. Os jogadores que atingirem o ranque Legend na temporada atual da Liga de Batalha GO poderão se cadastrar durante um curto período para os eventos antes de todo mundo, em um cadastro antecipado nos primeiros meses de 2022. Assim que este período de cadastro terminar, as vagas remanescentes estarão disponíveis aos jogadores dos outros ranques.

Os Treinadores terão até 29 de novembro de 2021 para competir na temporada atual da Liga de Batalha GO. A próxima temporada da Liga de Batalha GO funcionará da mesma forma para uma segunda leva de eventos presenciais. Para se cadastrar neste eventos, todos os competidores da série de Pokémon GO deverão vincular a sua conta do Pokémon GO a uma conta do Clube de Treinadores de Pokémon, ter um ID de jogador da Play! Pokémon e concordar com os Termos de Uso do Play! Pokémon.

Deixe nos comentários o que achou do campeonato e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.