Pesquisar
Close this search box.

Champions of Chaos chega ao Total War: WARHAMMER III em 23 de agosto

Quatro servos dos Deuses do Caos competem pela supremacia para alterar o equilíbrio de poder entre eles eternamente. Qual deles receberá a graça dos deuses e forjará um caminho até a ancestral cidade-arena de Zanbaijin para assumir o controle do poder arcano dela?

Champions of Chaos é o mais novo DLC para Total War™: WARHAMMER III®. Esse Pacote de Senhores introduz quatro novos Senhores Lendários Guerreiros do Caos, em vez de apenas dois, cada um deles alinhado a um dos quatro funestos Deuses do Caos. Embarque em campanhas vorazes com novas mecânicas, promova a devastação com mais de cinquenta novas unidades de batalha e aproveite conteúdos grátis, como o modo de campanha global Immortal Empires.

Quatro novos Senhores Lendários do Caos:
Os Campeões do Caos ascenderam graças aos atos infames que cometeram e caíram nas graças dos quatro Deuses do Escuro. O primeiro a ser revelado é Azazel, Príncipe da Condenação. Desde os primórdios, ele é um dos maiores flagelos da humanidade. Ele conquistou essa respeitável posição provando sua absoluta devassidão e devoção a Slaanesh, o Deus do Caos do excesso e do hedonismo.

Nova campanha:
Os servos dos Deuses do Caos se enfrentam na ancestral cidade-arena de Zanbaijin há milênios, e as almas dos derrotados são seladas no Altar da Batalha. Seja um Campeão do Caos e chame a atenção do seu suserano por meio de carnificinas e rituais para assumir o controle do poder arcano. 

Mais de cinquenta novas unidades:
Há uma miríade de unidades de batalha se juntando à carnificina ombro a ombro com os Campeões, incluindo o Altar Militar do Caos, que concede dádivas tétricas àqueles que fazem os sacrifícios exigidos, os Cavaleiros do Caos, que se jogam contra as linhas inimigas como uma muralha de lâminas e armaduras pontiagudas em uma explosão de carne dilacerada, e os Escolhidos, um grupo de Aniquiladores de elite que forma o Círculo Interno do bando de um Senhor.

Conteúdo grátis: 
Immortal Empires é um novo modo de campanha de grande escala, gratuito para quem possuir os três títulos Total War: WARHAMMER. Ele será lançado em modo beta juntamente com Champions of Chaos e combina as regiões, Senhores Lendários, unidades de guerra e muito mais da trilogia em um modo colossal que estende por todo o vasto Mundo Warhammer. 

Blood For The Blood God III:
Este pacote de efeitos sangrentos adiciona várias animações brutais a Total War: WARHAMMER III, como jatos de sangue, desmembramentos e decapitações, elementos sangrentos na interface, eventos globais que geram batalhas com mais carnificina e muito mais. Gratuito para quem possuir Blood for the Blood God I ou II.  

Para descobrir mais informações sobre Champions of Chaos, Immortal Empires e Blood for the Blood God III, visite o blog total war. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores