Children of Morta: Game chega aos consoles

O hit indie “Children of Morta” que foi lançado para PC em setembro, está agora disponível para Xbox One e PS4. Nós da Married Games recebemos uma key do jogo e fizemos uma review incrível que você pode conferir clicando aqui

Sobre Children of Morta

O game é um RPG rogue-lite que te oferece batalhas em estilo Hack n’slash contra hoardas de inimigos em masmorras, cavernas e terrenos gerados processualmente. Tudo isso vivido em ótimos gráficos, muito bonitos e uma ótima trilha sonora e história também. Children of Morta pode ser adquirido agora para PS4 e Xbox One pelos links abaixo:

Sobre a história

A história se passa em uma terra distante, mas lida com temas e emoções comuns a todos nós: amor e esperança, saudade e incerteza, e a perda e o sacrifício que estamos dispostos a fazer para salvar aqueles que mais nos interessam. Em última análise, trata-se de uma família de heróis contra a escuridão invasora.


A família Bergson vigia o Monte Morta há gerações, mas agora enfrenta seu julgamento mais perigoso. Enfim, a corrupção se espalhou, transformando a montanha outrora pacífica em um pesadelo violento e infestado de monstros. Portanto, participe da jornada e experimente o que significa estar em uma família de heróis. Um jogo emocional de rogue-lite com linda pixel-art, Children of Morta combina uma narrativa poderosa de laços familiares com intensa jogabilidade de hack-and-slash entretanto em um mundo em constante mudança. E por fim, escolha o melhor personagem para o seu estilo de jogo, crie novos itens para a sua aventura e lute para descobrir qual é a verdadeira fonte do mal.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.