Pesquisar
Close this search box.

Garena lança linha de chinelos do Free Fire em parceria com a Ipanema

Garena lança linha de chinelos do Free Fire em parceria com a Ipanema

Presente no dia a dia dos seus jogadores, o Free Fire agora traz o seu universo também para as sandálias. Os chinelos do Free Fire é a novidade é fruto de uma parceria entre a Garena e a Ipanema, marca do grupo Grendene, que se uniram para lançar linhas temáticas de chinelos.

A coleção, desenvolvida com foco nos fãs, já está disponível ao consumidor em revendas autorizadas ou diretamente pelo site oficial da marca Ipanema. São quatro modelos para adultos e dois infantis, que buscam trazer cor, diversão e identidade para uma peça muito presente na vida dos jovens brasileiros. 

Chinelos do free fire
Chinelos do Free Fire da Ipanema

O lançamento é mais uma iniciativa da Garena para incentivar os seus fãs a se expressar de forma autêntica, fazendo com que eles se sintam representados por diversos elementos ao seu redor. É em torno desta autenticidade que os chinelos foram criados, com os principais personagens, cenários e cores do Free Fire representados em ambas as linhas de calçados.

Para conhecer mais sobre os lançamentos de Ipanema, acesse o Instagram e o site oficial da marca. Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D