A Ubisoft acaba de anunciar uma parceria com a Hasbro, Inc., e, a partir de 23 de fevereiro, os personagens de G.I. JOE, Snake Eyes e Storm Shadow, estarão disponíveis em mais um crossover épico do game Brawlhalla. O combate entre G.I. JOE e os Cobra Ninjas marcará o início de um evento in-game que contará com um novo mapa do modo de jogo Showdown, chamado Arashikage Dojo, que também poderá ser usado no Brawl da semana.
Serão confrontos emocionantes entre quatro jogadores em dinâmica skirmish em que armadilhas inimigas poderão definir as partidas. No novo mapa, vence quem tiver a maior pontuação após três minutos. Além disso, outros itens inspirados em G.I. JOE serão revelados nas próximas semanas e todos eles, inclusive o mapa, permanecerão disponíveis para compra após o evento.
Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que transporta mais de 80 milhões de jogadores de todo o mundo para batalhas pela glória de Valhalla. O game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataform entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e os novos Xbox Series X | S, Nintendo Switch ™, PlayStation 4® e PlayStation 5®, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android. Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking.
Sobre a Blue Mammoth
Fundada em 2009 e adquirida pela Ubisoft em 2018, a Blue Mammoth Games é um estúdio de desenvolvimento com sede em Atlanta, Geórgia/EUA. Sua experiente equipe é especializada em jogos multiplayer on-line com grandes comunidades de jogadores. A Blue Mammoth desenvolve Brawlhalla, um jogo de luta gratuito, com mais de 65 milhões de jogadores, e disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch, Windows PC, PlayStation® 4 e PlayStation 5®, dispositivos iOS e Android.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.
Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.
Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.