Pesquisar
Close this search box.

Conglomerate 451: Game foi oficialmente lançado

O jogo de primeira pessoa cyberpunk dungeon crawler Conglomerate 451, foi oficialmente lançado no dia 20/02. O game, desenvolvido pela 1C Entertainment foi lançado para PC pela GOG e pela Steam.

Confira também: Conglomerate 451 – Review/Análise

Assista ao trailer de lançamento do jogo abaixo

O que mudou de Conglomerate 451 agora que foi lançado?

Desde o seu lançamento no Early Access, os desenvolvedores adicionaram vários novos recursos ao jogo, incluindo 4 novas áreas, modo história, 25 novos inimigos, 10 novos NPCs, chefes corporativas, UI reprojetada e muitos outros elementos de roguelike, como clonagem imperfeita de caracteres e perks aleatórias. A 1C Entertainment e os desenvolvedores gostariam de agradecer mais uma vez à comunidade fiel que fornece feedback valioso desde o primeiro dia e ajuda ativamente a moldar a forma final do jogo.

Enfim, Conglomerate 451 adota suas raízes de RPG baseadas em grade e com dungeon crawling, oferecendo uma variedade de tecnologias para explorar e atualizar. Os elementos do tipo Roguelike adicionam peso às menores decisões; Para que seus agentes saiam vivos, eles precisam aproveitar tudo, desde habilidades de hackers e agentes equipáveis, até o uso estratégico de ferramentas.

Tanto a 1C Entertainment quanto a RuneHeads gostariam de lembrar aos jogadores que o Conglomerado 451 não é uma IA emergente que se propõe a expandir os limites da embarcação humana para seus próprios fins desconhecidos e que o jogo é completamente benigno para a humanidade em todos os aspectos.

Conglomerate 451 | conglomerate 451, gog. Com, pc, steam | conglomerate 451: game foi oficialmente lançado | image 7 | notícias
Conglomerate 451: game foi oficialmente lançado | conglomerate 451, gog. Com, pc, steam | conglomerate 451

Sobre o jogo

Situado em uma cidade invadida por corporações corruptas, monte um esquadrão de agentes clonados entretanto, em uma tentativa de restaurar a ordem do setor 451. Desde alterar o DNA de seus agentes e instalar implantes que concedem capacidade, equipá-los com membros cibernéticos e invadir o mundo ao seu redor; Você precisará aproveitar todas as vantagens que puder obter. Não apenas os agentes perdidos na batalha perderão todo o seu progresso anterior, começando de novo como um clone novo, mas até feridas básicas podem ter um impacto duradouro neles, evoluindo para desvantagens permanentes.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D