Conglomerate 451: Game foi oficialmente lançado

O jogo de primeira pessoa cyberpunk dungeon crawler Conglomerate 451, foi oficialmente lançado no dia 20/02. O game, desenvolvido pela 1C Entertainment foi lançado para PC pela GOG e pela Steam.

Confira também: Conglomerate 451 – Review/Análise

Assista ao trailer de lançamento do jogo abaixo

O que mudou de Conglomerate 451 agora que foi lançado?

Desde o seu lançamento no Early Access, os desenvolvedores adicionaram vários novos recursos ao jogo, incluindo 4 novas áreas, modo história, 25 novos inimigos, 10 novos NPCs, chefes corporativas, UI reprojetada e muitos outros elementos de roguelike, como clonagem imperfeita de caracteres e perks aleatórias. A 1C Entertainment e os desenvolvedores gostariam de agradecer mais uma vez à comunidade fiel que fornece feedback valioso desde o primeiro dia e ajuda ativamente a moldar a forma final do jogo.

Enfim, Conglomerate 451 adota suas raízes de RPG baseadas em grade e com dungeon crawling, oferecendo uma variedade de tecnologias para explorar e atualizar. Os elementos do tipo Roguelike adicionam peso às menores decisões; Para que seus agentes saiam vivos, eles precisam aproveitar tudo, desde habilidades de hackers e agentes equipáveis, até o uso estratégico de ferramentas.

Tanto a 1C Entertainment quanto a RuneHeads gostariam de lembrar aos jogadores que o Conglomerado 451 não é uma IA emergente que se propõe a expandir os limites da embarcação humana para seus próprios fins desconhecidos e que o jogo é completamente benigno para a humanidade em todos os aspectos.

Conglomerate 451: game foi oficialmente lançado | image 7 | married games notícias | 1c entertainment, conglomerate 451, gog. Com, pc, steam | conglomerate 451
Conglomerate 451: game foi oficialmente lançado | 1c entertainment, conglomerate 451, gog. Com, pc, steam | conglomerate 451

Sobre o jogo

Situado em uma cidade invadida por corporações corruptas, monte um esquadrão de agentes clonados entretanto, em uma tentativa de restaurar a ordem do setor 451. Desde alterar o DNA de seus agentes e instalar implantes que concedem capacidade, equipá-los com membros cibernéticos e invadir o mundo ao seu redor; Você precisará aproveitar todas as vantagens que puder obter. Não apenas os agentes perdidos na batalha perderão todo o seu progresso anterior, começando de novo como um clone novo, mas até feridas básicas podem ter um impacto duradouro neles, evoluindo para desvantagens permanentes.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.