Notícias

Conglomerate 451: Game foi oficialmente lançado

O jogo de primeira pessoa cyberpunk dungeon crawler Conglomerate 451, foi oficialmente lançado no dia 20/02. O game, desenvolvido pela 1C Entertainment foi lançado para PC pela GOG e pela Steam.

Confira também: Conglomerate 451 – Review/Análise

Assista ao trailer de lançamento do jogo abaixo

O que mudou de Conglomerate 451 agora que foi lançado?

Desde o seu lançamento no Early Access, os desenvolvedores adicionaram vários novos recursos ao jogo, incluindo 4 novas áreas, modo história, 25 novos inimigos, 10 novos NPCs, chefes corporativas, UI reprojetada e muitos outros elementos de roguelike, como clonagem imperfeita de caracteres e perks aleatórias. A 1C Entertainment e os desenvolvedores gostariam de agradecer mais uma vez à comunidade fiel que fornece feedback valioso desde o primeiro dia e ajuda ativamente a moldar a forma final do jogo.

Enfim, Conglomerate 451 adota suas raízes de RPG baseadas em grade e com dungeon crawling, oferecendo uma variedade de tecnologias para explorar e atualizar. Os elementos do tipo Roguelike adicionam peso às menores decisões; Para que seus agentes saiam vivos, eles precisam aproveitar tudo, desde habilidades de hackers e agentes equipáveis, até o uso estratégico de ferramentas.

Tanto a 1C Entertainment quanto a RuneHeads gostariam de lembrar aos jogadores que o Conglomerado 451 não é uma IA emergente que se propõe a expandir os limites da embarcação humana para seus próprios fins desconhecidos e que o jogo é completamente benigno para a humanidade em todos os aspectos.

Conglomerate 451: Game foi oficialmente lançado | image 7 | Married Games Notícias | 1c entertainment, conglomerate 451, gog.com, pc, Steam | Conglomerate 451
Conglomerate 451: Game foi oficialmente lançado | 1c entertainment, conglomerate 451, gog.com, pc, Steam | Conglomerate 451

Sobre o jogo

Situado em uma cidade invadida por corporações corruptas, monte um esquadrão de agentes clonados entretanto, em uma tentativa de restaurar a ordem do setor 451. Desde alterar o DNA de seus agentes e instalar implantes que concedem capacidade, equipá-los com membros cibernéticos e invadir o mundo ao seu redor; Você precisará aproveitar todas as vantagens que puder obter. Não apenas os agentes perdidos na batalha perderão todo o seu progresso anterior, começando de novo como um clone novo, mas até feridas básicas podem ter um impacto duradouro neles, evoluindo para desvantagens permanentes.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta