Pesquisar
Close this search box.

Contra Returns Mobile: jogo chega aos celulares em julho com pré-registro

Atualização 29/07: Contra Returns Mobile foi lançado e já está disponível para ser baixado, trazendo novos modos de jogo:

Modo Uma Vida: A experiência de jogo clássica em que os jogadores testam suas habilidades e revivem a nostalgia clássica do Contra com apenas uma vida. Será que você ainda consegue sobreviver até o fim?;
Sub 8: Um desafio cooperativo de oito níveis para tentar diferentes de dificuldade. Aqui é só para quem tem nervos de aço;
Equipe Clássica: Joguem juntos para limpar todos os estágios da história e, assim, ganhar recompensas épicas nesta aventura cooperativa clássica cheia de ação;
Torneio Ultimate: jogabilidade no estilo torneio que coloca os jogadores uns contra os outros online para definir o campeão final;
Modos PVP: Várias novos de jogar Contra online com Partidas Ranqueadas, Aquecimento 1v1, Campo de Batalha do Herói 1v1, Batalha do Forte 3v3 e Tiro Ultra Rápido 2v2;

História Original

Contra Returns Mobile: A lendária franquia da KONAMI, Contra Returns chega ao mobile em 26 de julho e os jogadores que tiverem interesse de jogar a novidade, poderão já fazer um pré-registro pela App Store e Google Play Store para receber recompensas exclusivas do game. O jogo que é desenvolvido pela TiMi Studio Group, que também é responsável de parte do Call of Duty: Mobile trará ao público uma experiência nostálgica de quem jogou muito o game em anos passados, dessa vez trazendo uma melhoria gráfica para uma boa fluidez durante a gameplay, novos personagens, modos 1 v 1, 3 v 3 e One Life Mode, além de customizações de armas.

Para fazer o pré-registro, basta acessar a Google Play Store caso seu celular seja Android ou Apple Store, caso você seja usuário de produtos Apple.

Mais sobre Contra Returns Mobile

Imagens de contra returns mobile | contra returns mobile: jogo chega aos celulares em julho com pré-registro
Contra returns mobile: jogo da franquia chega aos celulares em julho

Lembra do código secreto da KONAMI? Depois de 30 anos, a contra que você e eu familiares está de volta! Publicação por Garena, colaboração da famosa empresa de jogos japonesa KONAMI e Tencent Timi desenvolveu este título clássico no celular “Contra Returns”! “Contra: Returns” continua a ser a clássica mecânica de shoot em up de scrolling lateral, estilo de jogo único para dois jogadores, Alien Boss que aparece para a série de passes, cada cena e música trazem à tona a atmosfera do título original completamente!

Novos gráficos HD e modelo de personagem 3D, todos os efeitos incríveis lhe proporcionarão uma experiência visual diferente! Modo PVP, heróis únicos, sistema de animais de estimação e modo de festa acendem seu espírito instantaneamente! Retorno do lendário herói Bill e lance, vamos lutar juntos e salvar o mundo!

Mais Sobre Konami

Ao decorrer dos anos, alguns dos maiores e mais memoráveis jogos foram lançados pela Konami. Entre os títulos da Konami que ajudaram a definir gêneros estão a série Tokimeki Memorial (simulador de encontros), a série Castlevania (aventura, onde o herói luta contra vampiros), a série Contra (ação/tiro), a série Ganbare Goemon (Aventura), a série Metal Gear (stalth), a série de terror Silent Hill, as séries do RPG (Role Playing Game) Suikoden, a série musical Bemani (que inclui Dance Dance RevolutionBeatmaniaGuitar Freaks and Drummania, entre outros).

A Konami também fez muito sucesso com talvez aquele que foi seu principal mascote, Sparkster, um gambá que luta contra seus inimigos usando uma espada flamejante e um foguete nas costas. O mais conhecido jogo do Sparkster foi Rocket Knight Adventures para o Mega Drive. Teve também a sequência Sparkster: Rocket Knight Adventures 2 lançado não só para o Mega Drive, mas também para o SNES.

A Konami também brilha por seus jogos com scroll lateral para tiros, como em GradiusParodius, e Twinbee. Jogos de caráter “animado” e outros produtos igualmente categorizados são baseados em licenças de desenhos animados, especialmente de Batman: The Animated SeriesTeenage Mutant Ninja Turtles, Xiaolin ShowdownTiny Toon AdventuresSuper Bomberman R e coletâneas de cartas da série Yu-Gi-Oh!.Na área de esportes, destacam-se o International Superstar Soccer e Pro Evolution Soccer/Winning Eleven, aclamados no mundo todo.

Via: Wiki

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender