Pesquisar
Close this search box.

Crusader Kings 3 adicionará casamentos entre pessoas do mesmo sexo

Crusader Kings 3 adicionará casamentos entre pessoas do mesmo sexo para corrigir problema com mods

Sabemos que não foram poucos monarcas durante a história que tinham amantes de todos os tipos, nacionalidades, castas sociais gêneros (e muitos não eram punidos apenas por serem monarcas) e agora você poderá fazer o mesmo em Crusader Kings. O jogo de 2020, Crusader Kings 3 adicionará casamentos entre pessoas do mesmo sexo após uma atualização que quebrou os mods que permitiam isso no jogo.

O suporte oficial para casamentos entre pessoas do mesmo sexo chegará em Crusader Kings 3 como parte da Atualização 1.5, lançada junto com a primeira expansão em fevereiro. Ele virá como uma regra do jogo para todos e novas opções para os modders trabalharem. Demorou mais do que o esperado, mas o Paradox adicionar uma opção para casamento entre pessoas do mesmo sexo sem usar mods é mais do que o planejado inicialmente, então isso é bom.

Crusader kings 3 adicionará casamento homoafetivos
Crusader Kings 3

Crusader Kings 3 adicionará casamentos homoafetivos para corrigir problema com mods

Embora os personagens do jogo histórico de estratégia possam ser heterossexuais, homossexuais, bissexuais ou assexuais, não é permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Isso deixou os jogadores trabalhando em torno disso fazendo mods para permitir o concubinato do mesmo sexo, embora os mods de casamento do mesmo sexo não fossem possíveis (ao contrário do CK2). Então, em março de 2021, um patch quebrou esses mods, quebrando o método que eles usavam.

A Paradox respondeu: “De forma alguma isso foi implementado para impedir deliberadamente os jogadores de incluir relacionamentos do mesmo sexo no jogo”. Eles reativaram o suporte para mods de concubinato do mesmo sexo com uma atualização em junho de 2021 e planejaram o suporte a mods de casamento do mesmo sexo a seguir. Bem, levou muito tempo para incluírem essa opção em Crusader Kings 3, mas está chegando em uma forma melhor do que o esperado.

A Paradox anunciou em uma postagem do diário do desenvolvedor esta semana que a versão 1.5 trará suporte para o casamento entre pessoas do mesmo sexo, “não apenas em mods, mas como uma nova regra de jogo ao lado da regra de jogo de relações entre pessoas do mesmo sexo, para que você possa usá-lo em jogos não modificados também.” Eles acrescentam que “atualizaram uma variedade de lógicas, interações e conteúdo de IA para levar isso em consideração ao jogar”.

A Paradox também diz: “Os mods são, é claro, capazes de implementar isso em seus diferentes mundos sem precisar ser uma regra do jogo, pode ser baseado em diferentes culturas ou em qualquer coisa no mundo do jogo”.

A atualização 1.5 será lançada junto com Royal Court no dia 8 de fevereiro. A primeira expansão do CK3 acabou atrasada um pouco porque a Paradox não estava feliz com a estabilidade. Melhor um atraso do que outro lançamento instável. A Paradox também anunciou que a versão do console será lançada em 29 de março no PlayStation 5 e Xbox Xeriex X|S.

Construa o seu legado

O teu legado aguarda-te. Escolhe a tua casa nobre e leva a tua dinastia à grandeza numa epopeia da Idade Média que abrange várias gerações. A guerra é apenas uma de várias ferramentas para estabeleceres o teu reino, pois a estratégia a sério requer um grande talento para a diplomacia, um domínio sobre o teu reinado e uma verdadeira astúcia. Crusader Kings 3 continua a popular série da Paradox Development Studio, incorporando o amplamente aclamado casamento entre estratégia imersiva e interpretação de papéis profunda, dramática e medieval.

Agora, deixe aí nos comentários se você joga Crusader Kings 3 e se você gostou dessa novidade. Você usava o mod que permitia esse tipo de relacionamento? Fale conosco nos comentários e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada