NotíciasLançamentosPlaystationSteam

Death Stranding para PC tem seu lançamento adiado

Através de seu Twitter a Kojima Productions anunciou que o lançamento do seu jogo Death Stranding em sua versão para PC foi adiada para julho.

Confira também: The Shattering | Indie de suspense psicológico

Devido as consequências da pandemia de coronavírus o estúdio da Kojima Productions foi fechado, e por isso houve um atraso, já que seus desenvolvedores estão trabalhando no jogo de casa.
Mas, agora o jogo tem previsão de ser lançado no PC no dia 14 de julho.

“Depois do fechamento temporário da Kojima Productions, tivemos que adiar o lançamento de Death Stranding no PC para o dia 14 de julho de 2020, para dar mais tempo para os desenvolvedores, que estão trabalhando de casa. Obrigado a todos pela paciência e pelo apoio contínuo!”

O jogo tinha sua data de lançamento para o dia 2 junho, ou seja, cerca de um mês antes da data atual de lançamento.

O jogo atualmente é um exclusivo para PS4 que foi lançado no final de 2019.

Sobre Death Stranding

Death Stranding PC

Após o colapso da civilização, Sam Bridges precisa percorrer um cenário devastado repleto de ameaças de outro mundo para evitar que a humanidade fique à beira da extinção. Então, o lendário criador de jogos Hideo Kojima lança para o sistema PlayStation4 uma experiência totalmente nova que definiu um gênero. 

Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

No futuro próximo, explosões misteriosas abalaram o planeta, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. Com criaturas fantasmagóricas assolando o cenário e o planeta à beira da extinção em massa; Sam Bridges terá que embarcar em uma jornada pelo deserto devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente.

Enfim, A pré-venda do jogo para PC pode ser adquirida via Steam pelo valor de R$239,00.
A versão de PS4 já está disponível desde 2019 e pode ser adquirida na PS Store pelo valor de R$124,50 até o dia 29/04 as 12:00 pm.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta