Pesquisar
Close this search box.

Yu-Gi-Oh! Duel Links celebra aniversário com Reviver Monstro

Yu-Gi-Oh! Duel Links celebra aniversário de cinco anos e dará a carta Reviver Monstro a todos jogadores

A Konami Digital Entertainment, Inc. está comemorando o quinto aniversário do seu jogo de sucesso para dispositivos móveis e PC, Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS. A partir de hoje, a KONAMI dará uma carta Reviver Monstro e uma habilidade para comemorar os bilhões de duelos disputados nos últimos cinco anos para todos os duelistas que fizerem login no game! Veja o trailer.

Ao fazer login entre 12 de janeiro de 2022 e 28 de fevereiro de 2023, os duelistas receberão a carta Legend Foil Rarity Reviver Monstro para invocação especial de monstros do cemitério e potencialmente virar o jogo em qualquer duelo. O Destiny Draw complementar à habilidade Reviver Monstro permite que os duelistas tirem a carta Reviver Monstro na próxima mão, se ainda não estiverem com ela em sua mão. Juntas, a carta e a habilidade são uma combinação poderosa para qualquer duelista. 

Yu-Gi-Oh! Duel Links celebra aniversário com mais presentes

Além da carta Reviver Monstro, todos os duelistas receberão capas para cartas e tapete de jogo Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS comemorativos do quinto aniversário com Yuya Sakaki e Yami Yugi. Os bônus de login durante a campanha de quinto aniversário do Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS serão abundantes com 1.000 gemas, um ticket de habilidade e vários tickets de cartas (incluindo os tickets Dream brilhantes UR/SR).

Também está disponível o novo baralho estrutural EX com tema de Mago Negro, incluindo Paladino Negro, Força da União, Rivais Destinados e outras cartas poderosas. Com base no JOGO DE CARTASCOLECIONÁVEIS oficial, Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS traz o popular jogo para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Yuma Tsukumo, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas.

Duel links celebra aniversário
Yu-gi-Oh

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS já alcançou 140 milhões de downloads em todo o mundo. Os duelistas de todo o mundo já coletaram mais de 65 bilhões de cartas e disputaram 6 bilhões de duelos.

A série Yu-Gi-Oh! é baseada no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996 e já se encontra na sétima versão da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo.A KONAMI continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdos de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKSestá disponível gratuitamente na App Store® para iPad®, iPhone® e iPod touch®, Google Play™ para dispositivos Android™ e para PC no Steam.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender