Pesquisar
Close this search box.

Conheça o estúdio Rebel Wolves dos ex-co-desenvolvedores de Witcher e Cyberpunk

Estúdio Rebel Wolves - ex-co-desenvolvedores de Witcher e Cyberpunk formam um novo pacote para entregar RPG de última geração

Konrad Tomaszkiewicz (diretor de jogo – The Witcher 3 , chefe de produção/diretor de jogo secundário – Cyberpunk 2077 ) montou um novo pacote no estúdio de inicialização, estúdio Rebel Wolves. Impulsionado pelo desejo de construir uma equipe apaixonada e dedicada a criar mundos virtuais vibrantes, repletos de emoções poderosas e experiências únicas, Konrad imaginou um novo estúdio com o objetivo de fazer as coisas de maneira diferente, ao mesmo tempo em que colocava a equipe sempre em primeiro lugar.

Estúdio rebel wolves
Rebel Wolves

Para todos nós aqui da Rebel Wolves, videogames sempre foram algo que nos sentimos destinados a fazer – algo enraizado em nosso DNA. Pessoalmente, não poderia estar mais feliz por ter me juntado a amigos que compartilham essa paixão. Estamos desenvolvendo um videogame que gostaríamos de jogar de uma maneira que os jogos deveriam ser feitos. Queremos evoluir o gênero cRPG criando histórias inesquecíveis e despertando emoções profundas, tudo isso enquanto trabalhamos como uma equipe unida por um objetivo e ambição compartilhados. Coletivamente, imaginamos Rebel Wolves como um lugar onde desenvolvedores de jogos experientes podem reacender sua paixão, onde podem se concentrar em seu ofício e derramar seu amor em um título incrível e ambicioso. Queremos permanecer pequenos e ágeis — um lugar onde as pessoas se conheçam e cuidem umas das outras.” – Konrad Tomaszkiewicz, CEO da Rebel Wolves e Diretor de Jogos.

A nova matilha do estúdio Rebel Wolves

O estúdio Rebel Wolves nasceu com aspirações de romper com o peso dos estúdios de desenvolvimento AAA e abordar todos os objetivos como uma equipe. Um lobo solitário pode ser poderoso, mas a verdadeira força está na matilha. Nos próximos meses, a Rebel Wolves estará contratando para preencher vários cargos no estúdio, tanto internos quanto remotos, e você pode entrar em contato com [email protected] para obter mais informações.

Estúdio rebel wolves | cyberpunk, cyberpunk 2077, estúdio rebel wolves, pc | conheça o estúdio rebel wolves dos ex-co-desenvolvedores de witcher e cyberpunk | 502574b0 rebel | notícias
O time do estúdio Rebel Wolves

Reunindo uma talentosa equipe de veteranos da indústria de projetos como The Witcher Series, Cyberpunk 2077, Thronebreaker e Shadow Warrior 2 , Rebel Wolves é um novo estúdio construído com base na justiça, trabalho em equipe e abertura. Unificados pela missão de colocar a equipe em primeiro lugar – SEMPRE – eles acreditam que pessoas felizes criam ótimos jogos enquanto se esforçam para revolucionar o gênero RPG com seu primeiro projeto. O primeiro de uma saga planejada, o primeiro título de Rebel Wolves é uma fantasia sombria AAA construída dentro do motor Unreal 5.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design