Pesquisar
Close this search box.

Evento de Halloween de Black Desert

Evento de Halloween de Black Desert e premia jogadores com DLC e brincadeiras assustadoras

A Pearl Abyss inicia hoje as comemorações do Evento de Halloween de Black Desert, para a versão de PC, e amanhã (15), para a versão de consoles, com uma série de atividades que premiará os jogadores até o dia 10 de novembro. Este ano, a equipe de desenvolvimento de Black Desert optou por um visual steampunk e preparou uma série de travessuras que vão, ao mesmo tempo, assustar e animar os aventureiros pelo mundo.

O cientista louco Marni construiu um parque de diversões assustador para o Halloween, criado especialmente para dar arrepios na espinha de qualquer um e que inclui a Casa Assombrada, com quests como encontrar o urso perdido de uma criança chorando. No caminho, o aventureiro encontrará fantasmas e diversos obstáculos escondidos nas sombras, mas completar a missão vai recompensá-lo com um dado especial que poderá ser usado no mini game Aventura do Espírito Negro Ancestral.

Evento de halloween de black desert
Evento de Halloween de Black Desert

Evento de Halloween de Black Desert com vários joguinhos

Além disso, o Parquinho Suspeito de Marni abriga diversos mini games e eventos que garantirão itens e recompensas para aqueles que completarem os desafios. Entre as atividades presentes estão:

Batatinha Frita 1,2,3: Entre as diversas novas atividades disponíveis este ano por meio da comemoração de Halloween está o mini game Batatinha Frita 1,2,3, em que os jogadores participam de uma versão eletrizante dessa brincadeira de criança.

Criaturas robóticas: Próximo ao NPC Marcellin, duas criaturas robóticas chamadas  MOD Oog Mk IV e Mk V estão lutando e os aventureiros podem tentar prever o vencedor para ganhar recompensas.

Aventura do Espírito Negro Ancestral: Marni possui quests que levam os jogadores à prêmios escondidos e Dados de Evento, que podem ser usados na edição especial de Halloween da Aventura do Espírito Negro Ancestral, um jogo de tabuleiro acessível através do menu de Black Desert e que garante ainda mais recompensas.

Mascote Gosphy Mago: Os jogadores podem ser premiados com o mascote Gosphy Mago ao se aventurarem pelo parque.

Recompensas de presença: Novas recompensas de presença estão disponíveis durante as celebrações, incluindo 100 Pedras Cron, Caixa de Traje Halloween e o Combustível Instável de Marni.
 
Ainda em comemoração ao evento, a Pearl Abyss está disponibilizando para toda a comunidade, de graça, uma DLC com itens equivalentes a mais de R$ 100 para resgate pelo Steam ou site oficial do jogo. O pacote inclui:

  • 1x [Evento] Caixa de Arma e Traje Memória Brilhante
  • 1x Conselho de Valks (+60)
  • 5x Pergaminhos de EXP de Combate e Habilidade 300% (60 min.)

Para jogadores de Black Desert da versão de consoles, o Pacote de Presente Especial contém todos os itens presentes na DLC e pode ser obtido gratuitamente pela PlayStation Store e Microsoft Store.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial.

Sobre a franquia Black Desert

Evento de halloween de black desert | black desert, black desert online, mmorpg, mobile, multiplayer, pc, pearl abyss, playstation, playstation 4, steam, xbox | evento de halloween de black desert | 46050140 espirito black desert | notícias
Precisa de halloween ainda?

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração.

A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis em seu site oficial. Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D