Pesquisar
Close this search box.

Century: Age of Ashes comemora meio milhão de jogadores com evento Frost e Fury

O evento Frost and Fury traz um modo de tempo limitado, mapa festivo e recompensas temáticas para a comunidade Century.

A desenvolvedora e editora independente de jogos Playwing tem o prazer de anunciar seu primeiro evento sazonal do jogo Century: Age of Ashes. Depois de um lançamento bem-sucedido com mais de 500.000 jogadores voando para os céus em sua primeira semana, o mundo de Century: Age of Ashes está se expandindo com um novo modo de jogo por tempo limitado e conteúdo costmentic sazonal. A partir de 16 de dezembro de 2021 e funcionando até 2 de janeiro de 2022, Frost and Fury testará as habilidades do cavaleiro de dragão em um feroz modo Chaos livre para todos definido na variante congelada do mapa Sarghildian Creek.

Assista ao Trailer do evento Frost and Fury

Evento Frost e Fury grátis para todos

Lute contra 7 outros cavaleiros e derrube o máximo de oponentes que puder no tempo determinado – mas tome cuidado, cada morte coloca um Bounty empilhável em sua cabeça e torna você um alvo mais lucrativo se morto. Maximize sua recompensa para consumi-la e negar pontos extras para outros pilotos!

Já que Windguards não gostariam de apoiar os inimigos no campo de batalha, o modo de jogo Chaos também muda o comportamento de sua habilidade Salvation Surge concedendo a seu dragão um aumento de velocidade por um curto período na ativação. No final do traço do Salvation Surge, um buff de escudo é adicionado ao cavaleiro.

Os pilotos que provarem sua superioridade ao completar todos os desafios de Frost and Fury serão recompensados ​​com o Strandwarden Ensemble, uma roupa usada por um dos corpos de Windguard mais crônicos do reino, bem como o dragão Faraway Floes, uma besta majestosa conhecida por fazer amizade com aqueles que navegar pelos mares glaciais do sul.

CONTEÚDO POR TEMPO LIMITADO

Além disso, os pilotos em busca de novas feras para domar poderão comprar três dragões exclusivos durante o evento Frost and Fury:

  • Hjalgund, o Guarda do Reino (classe Windguard)
  • Jöldir, a sombra fragmentada (classe fantasma)
  • Karvarr, a Ire Congelada (classe Marauder)

Chegou a hora de liberar sua fúria contra outros dragões e sobreviver aos ventos congelados de Valkür. Vejo você nos céus!

Evento frost e fury
evento Frost e Fury

Sobre Century: Age of Ashes

Atualmente sendo desenvolvido por uma equipe de 50 pessoas em Bordeaux, França, Century: Age of Ashes permite que os jogadores voem para este jogo de tiro multijogador como o próximo cavaleiro de dragão lendário.

Century: Age of Ashes é um jogo gratuito de batalhas aéreas multiplayer em que os jogadores selecionam uma das três classes com habilidades distintas, cada uma com seu dragão exclusivo. Competir em equipe e fazer chover fogo sobre seus inimigos! Para obter mais informações sobre Century: Age of Ashes, visite o site oficial.

Sobre Playwing:

A Playwing é uma desenvolvedora e editora de jogos independente fundada em 2017. Com sede em Bordeaux, França, a equipe por trás de Century: Age of Ashes é liderada por desenvolvedores de jogos veteranos com mais de 20 anos de experiência na indústria de jogos, tendo trabalhado em títulos como Nightmare Creatures, Life is Strange, Vampyr, Prince of Persia e outros.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores