Fan Festival anual de Final Fantasy XIV foi cancelado

O Fan Festival anual de Final Fantasy XIV na América do Norte foi cancelado e o próximo patch 5.3 do jogo foi adiado novamente, devido ao surto em curso da covid-19.

” O Festival de Fãs da América do Norte estava programado para ser realizado em San Diego daqui a meio ano a partir de novembro, mas depois de muita deliberação, tomamos a difícil decisão de cancelar o processo”

escreveu o diretor do jogo, Naoki Yoshida

“Embora tenhamos avançado com vários arranjos para nos adaptar à pandemia em desenvolvimento; sentimos que não podemos garantir a saúde e a segurança dos participantes, artistas ou funcionários da empresa que estariam presentes no evento.”

Completou ele

Fan Festival anual de Final Fantasy no mundo

Yoshida disse que a Square Enix já está analisando possíveis datas e locais para a realização do evento no primeiro semestre de 2021; mas que, devido às novas diretrizes e requisitos de segurança, a empresa também está procurando maneiras de realizar o evento digitalmente. As festas de fãs do Japão e da Europa, respectivamente em dezembro e fevereiro, ainda estão programadas para seguir em frente, mas nunca se sabe.

Yoshida disse que a equipe do FFXIV está atualmente trabalhando com “85-90% de capacidade” devido ao trabalho devido a restrições domésticas. 

“Nossa equipe de controle de qualidade, em particular; foi duramente atingida pela perda de seu espaço de trabalho regular e só retornará à capacidade máxima até meados de junho”,

escreveu ele

“No entanto, com o apoio de todos os departamentos; eles estão progredindo na preparação de patches, e a equipe do FFXIV como um todo está trabalhando a todo vapor”.

Concluiu

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial do jogo.

Share

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.