Pesquisar
Close this search box.

Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok culmina neste fim de semana

Os 12 times avançarão para a Etapa Corrida pelo Bônus e a Grande Final, que acontece de 24 a 26 de novembro EXP Esports da Tailândia liderou a Fase de Grupos garantindo 413 pontos, 6 Booyahs e 232 eliminações

O Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok está cada vez mais aquecido. Restam apenas 12 equipes na disputa do título do campeonato neste fim de semana.

Ffws 2023 bangkok
FFWS 2023 Bangkok

Nas últimas duas semanas, 18 equipes competiram ferozmente entre si na Fase de Grupos, com cada equipe apresentando estratégia e habilidade incríveis em sua luta para reservar uma vaga na Corrida pelo Bônus. As 12 equipes que continuarão sua busca pelo título do campeonato Mundial FF 2023 são:

  1. EXP Esports (Tailândia)
  2. Buriram United Esports (Tailândia)
  3. CGGG (Tailândia)
  4. Magic Squad (Brasil)
  5. RRQ Kazu (Indonésia)
  6. LOUD (Brasil) 
  7. POCO Star (Indonésia) 
  8. WAG (Vietnã)
  9. Thorrad (Indonésia)
  10. Expand (Malásia)
  11. P Esports (Vietnã)
  12. God of Wolf (Vietnã)

As equipes vindas da Tailândia mais uma vez provaram ser as favoritas este ano, com os três representantes do país ficando entre os três primeiros colocados. A EXP Esports teve um desempenho excelente, ficando em primeiro lugar com 413 pontos. A Buriram United Esports e a CGGG marcaram 376 pontos. Com 3 Booyahs a mais, a Buriram ocupa a segunda colocação geral. 

Ffws 2023 bangkok
FFWS 2023 Bangkok



A P Esports, do Vietnã, foi o time azarão a ser observado, ficando para trás no primeiro fim de semana em 15º lugar, mas rapidamente se recuperando para garantir seu lugar na Corrida pelo Bônus. A equipe da GOW também lutou de igual para igual com os outros times e acabou marcando seis pontos a mais que a Hotshot Esports para conquistar a 12ª e última vaga para a próxima fase.

A Fase da Corrida pelo Bônus começará neste fim de semana, de 24 a 25 de novembro e contará com um total de 12 partidas. Embora nenhuma equipe seja eliminada nesta fase, o desempenho dos times pode render uma vantagem crucial de até dezesseis pontos para a Grande Final. As seis partidas da Final acontecerão no dia 26 de novembro, onde o melhor time ficará com a glória e emergirá como campeão do Mundial FF 2023.

Ffws 2023 bangkok
FFWS 2023 Bangkok

O jogador com maior número de prêmios de MVP será coroado o MVP do Mundial FF 2023, levando para casa o troféu de MVP e um prêmio em dinheiro de US$ 10.000. A Tabela de Classificação de MVP é atualmente liderada por Dew da EXP Esports, que tem 5 indicações e 78 eliminações conquistadas. Logo atrás estão Peter da CGGG e Joena da Buriram United, com 2 indicações cada.

Os fãs podem aproveitar a emoção do último fim de semana do torneio assistindo às partidas ao vivo no YouTube, parceiro oficial de transmissão ao vivo do Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok. Os destaques da Fase de Grupos também estão disponíveis nos perfis oficiais de Free Fire Esports no YouTubeInstagramTikTok e Kwai.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler, como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D