FFWS Cancelado

FFWS Cancelado? Garena anuncia que o Free Fire World Series está adiado por conta da Pandemia de Covid-19

Ffws cancelado
FFWS Cancelado

A Garena comunica que não realizará o próximo Free Fire World Series (FFWS), agendado para novembro de 2021, por conta do desenvolvimento da pandemia de COVID-19.

Todas as opções possíveis para a realização deste campeonato foram consideradas e a Garena tomou a difícil decisão de cancelar o evento para preservar a saúde e a segurança da comunidade do Free Fire. O World Series se destaca como o maior e mais emocionante torneio de esports de Free Fire. As crescentes preocupações com a segurança, no entanto, fazem com que fornecer aos jogadores e fãs uma experiência segura e agradável seja um desafio.

A Garena agradece a todos por seu apoio contínuo e espera receber todos os jogadores e fãs do Free Fire com segurança no futuro.

Comunicado sobre o FFWS Cancelado da Garena

Em um comunicado enviado à Dot Esports, Garena disse que a saúde e a segurança de todos os envolvidos é sua principal prioridade. A decisão de cancelar o evento foi tomada após considerar todas as opções para salvaguardar a saúde da comunidade do Free Fire .

-- Publicidade --

“A World Series se destaca como o maior e mais emocionante torneio de esports offline do Free Fire”, disse o porta voz da Garena. “As crescentes preocupações com a segurança, no entanto, tornaram um desafio oferecer aos jogadores e fãs uma experiência de e-sports offline segura, mas agradável.”

O FFWS em novembro teria sido realizado no México. O país sul-americano vive uma terceira onda da pandemia do coronavírus, alimentada pela variante Delta do vírus. Em 24 de agosto, 21.250 novos casos foram detectados no país , de acordo com o Ministério da Saúde do México.

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Agora conte para nós: Você joga o Free Fire no seu PC? Qual dos métodos você usa? Tem algum que não mencionamos? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Fonte: Dot Esports

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.