Pesquisar
Close this search box.

Ghostbusters: Spirits Unleashed é um novo título multiplayer dos criadores de Predator: Hunting Grounds

Ghostbusters: Spirits Unleashed é um novo título multiplayer 4 contra 1 dos criadores de Predator: Hunting Grounds

A Illfonic se especializou em jogos multiplayer assimétricos licenciados e, depois de lançar o jogo baseado no filme Sexta-Feira 13, em 2017, e Predator: Hunting Grounds, em 2020, seu próximo título aborda uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos: Ghostbusters, ou (só para citar mesmo) os Caça-Fantasmas!

Ghostbusters: Spirits Unleashed é um jogo 4v1 que será lançado ainda este ano. Até quatro jogadores controlam caça-fantasmas recém-recrutados para lutar e capturar um espectro controlado pelo jogador. Narrativamente, Spirits Unleashed ocorre logo após os eventos do filme Caça-Fantasmas: Mais Além. Winston Zeddemore relançou o negócio de caçar fantasmas, espíritos e assombrações junto com Ray Stantz. O trailer é dublado pelos atores originais do elenco Ernie Hudson e Dan Aykroyd, respectivamente.

https://www.youtube.com/watch?v=wcpOC_r3crE

Quem você vai chamar para jogar Ghostbusters: Spirits Unleashed?

Você encontrará os dois personagens no prédio do Corpo de Bombeiros, que serve como um menu interativo e um centro explorável onde os jogadores fazem partidas, compram cosméticos para caça-fantasmas, desbloqueiam novos personagens fantasmas e outros itens. O Corpo de Bombeiros apresenta vários pontos de interesse interativos, como a livraria de ocultismo de Ray (onde os jogadores iniciam como o fantasma) e um campo de tiro para treinar com suas mochilas de prótons.

Os jogadores até depositam fantasmas na unidade de contenção após as missões. E o Ecto-1 está presente, é claro, mas você não pode dirigi-lo sozinho; ele automaticamente transporta os jogadores para as missões. Atender a chamada leva os jogadores a uma variedade de mapas em todo o país, embora só tenhamos visto um museu e o hotel de luxo da primeira missão do filme no trailer.

Para os caça-fantasmas, o objetivo de cada partida é pegar o fantasma enquanto acalma os civis assustados. Isso reduz um medidor global de assombração, que indica o quão infestada uma área está com atividade paranormal. À medida que este medidor sobe, a área assume uma aparência mais sinistra. Usando medidores PKE, você aprimorará objetos assombrados para rastrear o jogador fantasma e, uma vez encontrado, explodi-los com seu lançador de partículas.

Ghostbusters: spirits unleashed
Cruzar os raios tá liberado

Em um aceno para a vida após a morte, os jogadores também têm a capacidade de atordoar temporariamente os fantasmas. Spirits Unleashed incentiva o trabalho em equipe, tanto que cruzar os raios agora é benéfico, pois fortalece os fluxos de prótons para combater melhor os espíritos problemáticos (nada de todos os seus átomos sendo desintegrados em um instante). Esteja ciente de onde você atira, no entanto; no verdadeiro estilo dos Caça-Fantasmas, causar muito dano à propriedade aumenta uma conta que reduz os pontos de experiência ganhos após a partida.

Combinar forças é importante, mas também é inteligente dividir e conquistar. Um jogador pode precisar se concentrar em cuidar de civis enquanto outro localiza fendas, portais contando como pontos de aparecimento para o jogador fantasma. O bate-papo por voz ajuda os ‘busters’ a manter contato e a formular melhores estratégias para conquistar seu alvo.

Enquanto isso, a missão do jogador fantasma é assustar todos os civis para o máximo dos níveis de pânico enquanto maximiza o medidor global de assombração. Os jogadores podem desbloquear vários arquétipos de espíritos (incluindo o Slimer, ou Geleia, como é conhecido no Brasil), cada um com várias habilidades. Isso inclui ver através das paredes para localizar alvos, possuir objetos para atacar jogadores ou se esconder à vista de todos, confundir a detecção de PKE fazendo com que itens emitam sinais ectoplásmicos para confundir ou nocautear os caçadores.

Ghostbusters: spirits unleashed
Bate uma nostalgia só de olhar

Usar esses poderes custa ectoplasma, um recurso que reabastece sempre que os jogadores possuem um objeto. Os jogadores fantasmas também vão querer proteger suas fendas, pois servem como vidas extras, mas podem sacrificar esses portais para aumentar seu próprio poder.

Ghostbusters: Spirits Unleashed suporta cross-play e pode ser jogado sozinho offline com companheiros/inimigos da IA. Jogadores focados na narrativa também podem desbloquear novos elementos da história ao alcançar marcos de jogabilidade. A Illfonic planeja compartilhar mais sobre o jogo nos próximos meses, mas Ghostbusters: Spirits Unleashed está programado para ser lançado durante o quarto trimestre de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Game Store.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Fonte: Gamerant

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender