Pesquisar
Close this search box.

Hidden Deep lançado no Steam Early Access

Descubra segredos terríveis abaixo do mar quando o terror de sobrevivência sci-fi Hidden Deep lançado no Steam Early Access em 24 de janeiro

A editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora Cogwheel Software têm o prazer de anunciar que seu thriller de sobrevivência sci-fi Hidden Deep, situado nas profundezas do mar em uma instalação de pesquisa abandonada e sistema de túnel claustrofóbico, será lançado em Acesso antecipado no Steam em 24 de janeiro de 2022. Os jogadores podem conferir o beta fechado agora mesmo no Steam. A partir de hoje, os jogadores de teste também poderão cooperar com seus amigos para explorar os vastos níveis pela primeira vez em missões cooperativas dedicadas! O beta será executado até 3 de janeiro de 2022.

O vídeo de trailer mais recente leva os jogadores à ação

Hidden Deep lançado no Steam Early Access para encher você de medo

Em Hidden Deep, os jogadores exploram uma vasta pesquisa suboceânica e instalação de mineração, habitada por criaturas alienígenas trazidas à vida em um mundo de jogo 2D cheio de ação, mistério e perigo. Eles devem comandar os membros de sua equipe e descobrir o que aconteceu nas cavernas e corredores abandonados, desvendando um mistério de terror sci-fi inspirado em filmes clássicos dos anos 80 e 90.

Para explorar as profundezas e encontrar os pesquisadores desaparecidos, a equipe de resgate tem uma variedade de ferramentas à sua disposição. Aprenda a dominar o gancho para evitar cair para a morte ou bater sua cabeça, use drones para escanear os sistemas de cavernas colossais, operar máquinas pesadas para explorar novas áreas da estação de pesquisa e abrir caminho para novas cavernas com cargas de demolição. Atire ou se esgueire por entre armadilhas perigosas e covis alienígenas – e tente não ser comido pelos habitantes da instalação

Com a atualização cooperativa de hoje, os jogadores beta agora podem trabalhar junto com um amigo em missões cooperativas específicas no modo de desafio. Eles têm que resolver problemas em equipe por meio do modo multijogador local ou usar o recurso de jogo remoto do Steam.

Hidden deep lançado no steam

Recursos:

  • História emocionante e corajosa de ficção científica. A história é uma homenagem a muitos jogos e filmes clássicos dos anos 80 e 90, como Aliens, The Thing from Another World e o primeiro jogo Half-Life.
  • Um arsenal de ferramentas – de ganchos de luta e scanners a drones, armas e maquinários pesados.
  • Mais de 20 horas de jogo no Modo História (a serem concluídas no Acesso Antecipado do jogo).
  • Modo de desafio para uma aventura ainda mais profunda.
  • O modo cooperativo local e o modo cooperativo remoto já estão disponíveis (o modo cooperativo online será introduzido durante o acesso antecipado do jogo).

O Hidden Deep será lançado no PC via Steam Early Access em 24 de janeiro. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender