Pesquisar
Close this search box.

Influence Chemin é bicampeã da PUBG MOBILE Pro League Américas 2022

A equipe leva parte da premiação de U$ 23 mil e se reúne a mais três times brasileiros para disputar o mundial

A Influence Chemin é a grande campeã da PUBG MOBILE Pro League Américas 2022 (PMPL Américas), com 282 pontos e três vitórias (WWCD). O time, agora bicampeão do campeonato, irá representar o Brasil ao lado de mais três equipes brasileiras, sendo eles a Alpha7, Vivo Keyd e iNCO Gaming na PUBG MOBILE Global Championship 2022.

A Influence Chemin conquistou pela segunda vez o título de melhor time de PUBG MOBILE das Américas, virando as chances de vencer somente no sábado na última queda, fechando o dia com 17 eliminações e 32 pontos, terminando em terceiro lugar. No domingo já iniciaram o dia confiantes, estando sempre nos top 3 das partidas e garantindo a vitória do campeonato na última queda, com o Winner Winner Chicken Dinner!

Influence chemin é bicampeã | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | influence chemin é bicampeã da pubg mobile pro league américas 2022 | c9746d57 e67c 40bd 49cf 069c2e5c24ef | notícias
Influence chemin é bicampeã | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | influence chemin é bicampeã da pubg mobile pro league américas 2022 | b5237a1c 9ae7 d6dd be89 bce63d296f29 | notícias

O segundo lugar ficou para a Alpha7, com 275 pontos, e a iNCO Gaming garantiu a terceira posição, com 246 pontos. Como a A7, Vivo Keyd e a Pittsburgh Knights já estão com as vagas para PUBG MOBILE Global Championship 2022 pelos pontos conquistados ao longo do ano, os PMGC Points, em campeonatos oficiais, a segunda vaga foi automaticamente para a iNCO e a terceira para a Team Queso.

Mais uma vez o atleta Kauan “Federal” foi o MVP das Américas, conquistando o título com mais de 9 mil de dano e 40 eliminações. O jogador já havia ganhado o MVP no primeiro split da PUBG MOBILE Pro League Américas 2022 e repetiu o feito agora, prometendo ser uns dos destaques para a PMGC 2022.

Influence chemin é bicampeã | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | influence chemin é bicampeã da pubg mobile pro league américas 2022 | 38a42c44 6462 155a 34e2 1167ded94051 | notícias

A final da PUBG MOBILE Pro League Américas 2022 foi transmitida ao vivo nos canais oficiais do Facebook, Twitch e no YouTube dedicados a conteúdos de esports com apresentação de Toboco, análises de Khaya, comentários por Vespa e Imba, narração de Petar Neto, Pew3x e curiosidades sobre os times e entrevistas com Ferzote. PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional