Pesquisar
Close this search box.

Lady Gaga em Fortnite? Vazamentos sugerem que sim

Evento temático poderá ter a participação da Mother Monster com a chegada de Lady Gaga em Fortnite

De acordo com os vazamentos da conta do Twitter @FNLeaksAndInfo, que é especializada em vazar informações de Fortnite, a Epic Games está preparando uma participação da cantora Lady Gaga em Fortnite. O show virtual deverá acontecer junto com o segundo ano do evento voltado para o público LGBTQIA+, Orgulho Royale, que dará aos jogadores itens exclusivos e outras recompensas temáticas.

A evidência mais recente (e convincente) apontando para um show online de Gaga vem da conta no Twitter, que recentemente vazou um “emote colaborativo” chamado “Jug Band” que soa muito semelhante ao mega-hit “Poker Face” da cantora quando quatro jogadores participam dele tocando instrumentos como um jarro, rabeca e banjo. Pouco depois, o site de fãs de Lady Gaga Now postou um clipe do emote em ação:

Mesmo aqueles que não são fãs da cantora podem perceber que a semelhança entre as músicas é bem grande. Caso você não conheça, pode ouvir aqui o hit Poker Face através do canal oficial da cantora. Além do emote, em julho, um vazamento mostrava um palco que estaria na ilha de Fortnite e indicaria que um mega concerto estaria por vir.

Lady Gaga em Fortnite está confirmado… na rádio do jogo

É possível que o próximo emote não esteja relacionado a uma visita virtual da “Mãe Monstro” em um show virtual, mas, está confirmado que, durante o periodo do evento, músicas dela e outros artistas serão disponibilizadas aos jogadores. A Epic Games anunciou hoje que Lady Gaga é um dos artistas, junto com Janelle Monáe, Lil Nas X, Todrick Hall, King Princess, Kim Petras e outros, que serão ouvidos nas rádios do jogo durante o Orgulho Royale, festival que celebra a comunidade LGBTQIA+, que começa em 8 de setembro. Veja a lista dos artistas confirmados na rádio Fortnite:

  • Janelle Monáe
  • Lil Nas X
  • Todrick Hall
  • King Princess
  • Kim Petras
  • Lady Gaga
  • E mais artistas globais LGBTQIA+.

Mas a probabilidade de algo maior foi sugerida há mais de um ano em documentos judiciais enviado como parte da briga em andamento da Epic com a Apple. Um dos slides desses documentos traz imagens de J Balvin, Ariana Grande e Lady Gaga lado a lado, com meses ao lado de seus nomes: Balvin e Grande ambos já participaram de apresentações virtuais em Fortnite, e parece claro que, no mínimo, a Epic estava adiantada o suficiente nas negociações para uma aparição de Gaga em um ponto em que estava disposta a se comprometer com isso no papel.

E, se caso os haters de Fortnite estejam pensando que isso seria ruim para Lady Gaga, lembre-se de que Travis Scott ganhou US $ 20 milhões em seu show no Fortnite, e isso foi há dois anos. Essa é uma razão muito boa para aparecer em um show on-line único.

Orgulho royale lady gaga em fortnite
Orgulho Royale

Prepare-se para a Batalha Real

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo no site oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android. Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Conte nos comentários o que você acha dessa novidade? Está empolgado para jogar Fortnite no seu ao som de Lady Gaga? Vai participar do evento Rainbow Royale? Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Fonte: Kotaku

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você