Pesquisar
Close this search box.

Leon e Nilce, Geleia e Enaldinho comemoram o lançamento da Trovo

Veja as atrações do evento de lançamento da Trovo

A Trovo, plataforma de live streaming focada em criação de conteúdo de games, fechou parceria com os youtubers e influenciadores Leon e Nilce do Coisa de Nerd, Geleia e Enaldinho para o lançamento da plataforma em sua versão final durante o mês de dezembro com gameplays de seus jogos favoritos.

A primeira live aconteceu neste sábado (11) com o Geléia, que divertiu seu público com suas séries de Minecraft e os incentivou a participar do evento oficial da Trovo “Smashing Beta”, alcançando 3,2 mil visualizações totais na live, somando mais de 1,2 mil horas assistidas.

“Foi maneiro curtir tudo isso junto com a galera que colou pra prestigiar essa nova fase da Trovo aqui no Brasil. Acho que a gente conseguiu quebrar o beta, hein?”, brinca o streamer Geleia. Com mais de 3 milhões de inscritos em seus canais oficiais, Geleia divertiu seu público em vídeos bem-humorados de Minecraft em seu canal do Youtube.

Lançamento da trovo é "coisa de nerd"
Lançamento da Trovo com o evento Smashing Beta

Lançamento da Trovo é “Coisa de Nerd”

Entre os dias 18 e 27 deste mês será a vez de Enaldinho, Leon e Nilce caírem para dentro da Trovo e mostrarem suas habilidades de gameplay ao vivo. “Agora é oficial e a Trovo veio pra ficar. Estou muito feliz em fazer parte deste momento tão incrível da plataforma. Bora junto!”, disse Enaldinho, conhecido por suas séries no Youtube.
 

As próximas lives acontecerão até o dia 27*, ficando assim:

Geleia:

22/12 – 19h

Enaldinho:

18/12 – 12h30

23/12 – 19h30

27/12 – 19h30

Leon e Nilce (Coisa de Nerd):

21/12 – 20h
 

As lives serão de jogos que eles já estão acostumados a jogar, como Minecraft, COD Warzone e muito mais. Foram 19 meses em beta, chegando a 520 mil usuários e 46 mil streamers só no Brasil. A saída oficial do beta sinaliza uma nova fase para a Trovo, que continua a explorar maneiras únicas e inovadoras de facilitar a interação e a construção de comunidades para os jogadores. Você pode saber mais sobre o evento aqui.

Para mais informações acesse as redes sociais oficiais da Trovo no Twitter, Instagram, Facebook e Discord. A Trovo está disponível para download pelo Google Play e Apple Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D