Pesquisar
Close this search box.

Techland lança 1º episódio de Lendas Urbanas de Dying Light 2

Dubladores consagrados narram um conto assustador no 1º episódio de Lendas Urbanas de Dying Light 2

Guilherme Briggs (A Múmia), Carmen Sheila (Valente) e Gustavo Nader narram um conto assustador no 1º episódio de Lendas Urbanas de Dying Light 2

A Techland publicou a sua primeira história em áudio da série Dying City, disponível em português do Brasil, que traz no elenco dubladores como Guilherme Briggs (A Múmia), Carmen Sheila (Valente) e Gustavo Nader (Big Bang Theory). “Rosemary” apresenta aos jogadores um pouco mais do sombrio mundo de Dying Light 2 Stay Human, em um conto de arrepiar sobre pesadelos recorrentes.

“Rosemary” é uma lenda urbana do mundo de Dying Light 2 Stay Human, criada para pessoas que adoram histórias de terror contadas ao redor de uma fogueira. O conto é o primeiro de uma curta série de narrativas em áudio sobre eventos que são difíceis de acreditar que tenham, de fato, acontecido. São diversas as histórias pós-apocalípticas de Dying Light 2, e as dificuldades de sobrevivência numa cidade cheia de perigos são uma constante fonte de inspiração.

Viaje com as Lendas Urbanas do mundo de Dying Light 2

Ao compartilharem essas histórias nas reuniões, os cidadãos da Cidade podem se aproximar um dos outros, permitindo que o respeito mútuo seja reconstruído, com o intuito de tornar as relações menos frágeis. Eles também podem ensinar como viver e evitar problemas, ou apenas para diminuir os sons da noite, repleta de monstros que saíram de seus ninhos.

A história em áudio “Rosemary” é a primeira de uma série de lendas urbanas. Em breve, a Techland apresentará mais conteúdos similares do mundo de Dying Light 2 Stay Human. A versão brasileira do episódio “Rosemary” apresenta os dubladores: Guilherme Briggs (narrador), Gustavo Nader (Juan) e Carmen Sheila (senhora).

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 7 de dezembro para todas as plataformas. A pré-venda está disponível no site oficial. Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Lendas urbanas de dying light 2
Dying Light 2 Stay Human

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.

Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou material com direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Você pode ler mais sobre Dying Light no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D