Pesquisar
Close this search box.

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 8 – Semana 9

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF Série A, Série B e sobre o ranking do FF Squad. 

Os classificados para a Grande Final da oitava temporada da Liga Brasileira de Free Fire estão definidos. O TSM FTX liderou a nona semana da edição e chegou aos 812 pontos, ultrapassando o Fluxo e assumindo a primeira colocação. Liderada por Raone, MVP da Fase de Grupos com 129 abates, a equipe garantiu três Booyahs e 118 pontos, e chega com certo favoritismo para a final, no dia 15 de outubro. Veja aqui os detalhes das rodadas de Sábado, Domingo e Segunda

Estatísticas da Rodada: 
Jogador com mais abates: Raone7, com 129 abates;
Top BOOYAH!: TSM FTX e Fluxo, com 15 Booyah!;
Equipe com mais abates: TSM FTX, com 384 eliminações.
Veja aqui as estatísticas completas da rodada.

Boletim liga brasileira de free fire 8 | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile | boletim liga brasileira de free fire 8 - semana 9 | 3dbec847 imagem 2022 10 05 121045476 | notícias
Raone7

Disputa pelo MVP

Com 129 abates, Raone é o MVP da Fase de Grupos da oitava temporada. O jogador do TSM FTX assumiu a liderança do Ranking de Abates na quinta semana e não deu mais chances para seus adversários. Cauan, da LOUD, termina com a vice-liderança, com 116. MVP da Fase de Grupos da sétima temporada, Yago liderou a Cavalaria rumo à classificação e chegou aos 114 abates. Federal, do TSM FTX, e KaueLok, da paiN Gaming, completam a lista de cinco melhores com 112 e 110 eliminações respectivamente.

Disputa pelo mvp
Disputa pelo MVP

LBFF 8 SÉRIE B – Classificação Semana 5

Classificação semana 5
Classificação Semana 5

FF SQUAD – Ranking da Semana 

Ranking da semana 
Ranking da Semana 
Ranking da semana 
Ranking da Semana 

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter e siga a hashtag oficial #LBFF.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia. Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D