Pesquisar
Close this search box.

Bandai Namco Entertainment America Inc. apresenta trailer live action de Elden Ring

Bandai Namco Entertainment America Inc. apresenta trailer live action de Elden Ring

A aclamada atriz Ming-Na Wen já conseguiu muitos feitos ao longo de sua carreira, e agora seu próximo desafio é o de treinar e se tornar Lorde Prístino no mundialmente consagrado ELDEN RING, o novo RPG de ação da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

Veja o trailer live action de Elden Ring

ELDEN RING já está disponível para as plataformas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC via STEAM®.

Torne-se o Senhor do Anel Prístino

Elden ring
live action de elden ring
Elden Ring

A Ordem Dourada foi quebrada. Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Anel Prístino e se tornar um Senhor Elden nas Terras Intermédias. Nas Terras Intermediárias governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Anel Prístino, a fonte do Erdtree, foi destruído.

A descendência de Marika, todos semideuses, reivindicaram os fragmentos do Anel Prístino conhecidos como as Grandes Runas, e a mácula louca de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: O Estilhaçamento. Uma guerra que significou o abandono pela Grande Vontade.

E agora a orientação da graça será trazida aos Maculados que foram rejeitados pela graça do ouro e exilados das Terras Intermediárias. Vós, mortos que ainda vives, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para as Terras Intermédias além do mar nebuloso para ficar diante do Anel Prístino. E se tornar o Senhor Prístino.

Então, conte para nós: Gostou do trailer? Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D