Pesquisar
Close this search box.

Logitech G na BGS: Concorra a ingressos para Brasil Game Show 2023

Promoção promovida pela, marca líder global em equipamentos de jogos para PC e console, engloba 10 ingressos e 3 produtos, totalizando 13 prêmios

A Logitech G anuncia a Promoção Você na BGS com sorteios nacionais de 13 prêmios: 10 ingressos para participação da BGS 2023 e um kit com produtos. “Queremos fazer mais uma participação emblemática na BGS trazendo o melhor dos produtos gamers do mercado. Assim, com a iniciativa da promoção, damos oportunidade para os ganhadores irem ao evento e se conectarem com a comunidade gamer“,  conta Ricardo Filó, Head de Marketing da Logitech Brasil. 

Logitech g na bgs
Logitech G na BGS

Os ganhadores serão anunciados a partir do dia 7 de outubro. O objetivo da campanha é convidar Creators, Gamers, Influencers, Anônimos e Famosos, Celebridade ou Seguidor para se unirem à Comunidade Logitech.  

Para participar da Promoção Você na BGS basta se inscrever e aguardar seu número da sorte. A promoção será válida até dia 06 de outubro. O primeiro lugar ganhará Kit completo dos produtos gamers e ingressos. Segundo e terceiro lugar ganham ingressos para o evento. O site para se cadastrar é:  vocenabgs.com

Logitech G na BGS

  • Data: 11 a 15 de outubro de 2023
  • Local do stand: PO11
  • Local do evento: Expo Center Norte – Brasil Game Show 2023
  • Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Sobre a Logitech G

A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre a Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender