Pesquisar
Close this search box.

‘Madame Teia’ ganha aguardado trailer. Filme chega exclusivamente nos cinemas em 2024

Enquanto isso, em outro universo… O tão aguardado trailer de ‘Madame Teia’ está entre nós. A Sony Pictures acaba de divulgar os primeiros materiais oficiais do filme – imagem, primeira vinheta e trailer inédito -, que contará a história de origem de uma das personagens mais emblemáticas dos quadrinhos.

O estrelado elenco conta com Dakota Johnson interpretando Cassandra Webb , Sydney Sweeney como Julia Carpenter , Isabela Merced como Anya Corazon e Emma Roberts como Mary Parker.

Madame teia
Madame Teia

Sinopse

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Ficha Técnica

Direção: SJ Clarkson
Roteiro: Claire Parker & SJ Clarkson
Argumento: Kerem Sanga
Baseado nas personagens de Marvel Comics
Produção: Lorenzo di Bonaventura
Produção Executiva: Adam Merims; Claire Parker
Elenco: Dakota Johnson; Sydney Sweeney; Celeste O’Connor; Isabela Merced; Tahar Rahim; Mike Epps; Emma Roberts; Adam Scott

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender