Magic: The Gathering pode virar Live Action

Magic: The Gathering – Primeiramente, durante um painel da San Diego Comic Con, os irmãos Russo tem planos para af e um deles é a possibilidade de um live action para a franquia

Eles se dizem apaixonados pelo jogo e comentaram um pouco sobre a série animada da Netflix, que conta com o envolvimento deles. Segundo Joe, “é um projeto animado com o potencial de ganhar um derivado live-action”, e tudo depende da recepção que a série terá.

Magic: the gathering

Já foram confirmadas duas temporadas para a animação e a trama irá abordar a historias dos Planeswalkers, entidades poderosas do universo de MTG.

A série de Magic: The Gathering na Netflix tem a estreia prevista para 2020.

Sobre Magic: The Gathering

Descrição

Magic: the Gathering, M:TG, MTG ou simplesmente Magic, é um jogo de cartas colecionáveis criado por Richard Garfield,

No qual os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o baralho adversário

Magic é um jogo de cartas de estratégia baseado em turnos, ou seja, cada jogador tem sua vez e ao passar o outro jogador tem sua vez e assim sucessivamente.

Cada jogador deve ter um deck (baralho) com qualquer número de cartas (mínimo 60 cartas, especialistas aconselham 60 cartas exatamente) e 20 pontos de vida.

Tais regras podem variar de acordo com o formato, por exemplo, no Commander, é preciso um baralho com exatos 100 cards, e os jogadores tem 40 pontos de vida, ao invés de 20.

Enfim, para acessar o site oficial do Magic, clique aqui

Mas para mais noticias, clique aqui

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.