Notícias

Magic: The Gathering pode virar Live Action

Tudo depende do sucesso da serie animada

Magic: The Gathering – Primeiramente, durante um painel da San Diego Comic Con, os irmãos Russo tem planos para af e um deles é a possibilidade de um live action para a franquia

Eles se dizem apaixonados pelo jogo e comentaram um pouco sobre a série animada da Netflix, que conta com o envolvimento deles. Segundo Joe, “é um projeto animado com o potencial de ganhar um derivado live-action”, e tudo depende da recepção que a série terá.

Magic: The Gathering

Já foram confirmadas duas temporadas para a animação e a trama irá abordar a historias dos Planeswalkers, entidades poderosas do universo de MTG.

A série de Magic: The Gathering na Netflix tem a estreia prevista para 2020.

Sobre Magic: The Gathering

Descrição

Magic: the Gathering, M:TG, MTG ou simplesmente Magic, é um jogo de cartas colecionáveis criado por Richard Garfield,

No qual os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o baralho adversário

Magic é um jogo de cartas de estratégia baseado em turnos, ou seja, cada jogador tem sua vez e ao passar o outro jogador tem sua vez e assim sucessivamente.

Cada jogador deve ter um deck (baralho) com qualquer número de cartas (mínimo 60 cartas, especialistas aconselham 60 cartas exatamente) e 20 pontos de vida.

Tais regras podem variar de acordo com o formato, por exemplo, no Commander, é preciso um baralho com exatos 100 cards, e os jogadores tem 40 pontos de vida, ao invés de 20.

Enfim, para acessar o site oficial do Magic, clique aqui

Mas para mais noticias, clique aqui

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas