Pesquisar
Close this search box.

Mod de Elden Ring permite Pausar o jogo

Quer dar um tempo em sua aventura? Então, veja esse mod de Elden Ring

Já ouviu falar aquela máxima “jogo online não tem pause”? Bom, pelo menos, no novo lançamento da From Software, isso está resolvido com um novo mod de Elden Ring. Alguns jogadores ficam perplexos com a ausência de uma tela de pausa, apesar de ser um aspecto comum de todos os títulos de Soulsborne.

Isso mesmo; você está sempre no jogo enquanto joga Elden Ring, o que significa que seu avatar Manchado é suscetível a emboscadas e outros cenários devastadores enquanto analisa os vários menus do “botão iniciar”. Os proprietários de PC, pelo menos, já podem se alegrar porque um mod Elden Ring recém-lançado permite pausar o jogo.

De acordo com a Eurogamer, os jogadores contornaram esse desafio em Demon’s Souls (PS5) ativando o modo foto. Em Elden Ring, “Pause The Game” da TechieW faz exatamente isso. No entanto, há um problema! Você tem que estar jogando o jogo offline sem as inúmeras mensagens dos jogadores e o matchmaking multiplayer. Se você quiser pausar Elden Ring, sua jogada será particularmente solitária, já que não vai ter quem te avisar sobre baús falsos e inimigos irritantes esperando nas esquinas? Então baixe “Pause The Game” por sua conta e risco.

Mod de elden ring
Mod de Elden Ring

Mod de Elden Ring poderão fazer mais no futuro

Elden Ring já é apontado por muitos como um dos melhores jogos já feitos e, sendo um jogo para PC, não é improvável que, em breve, a página do Nexus conte com vários outros mods para o jogo. Atualmente, o game já tem alguns Reshades e mod utilitários de organização de menus. Não sabemos se algum dia esses mods chegarão aos consoles ou se a From Software irá fazer alguma coisa para corrigir esse problema, mas, por enquanto, se você quiser instalar o mod de Pausa é só fazer o seguinte:

  • Crie “steam_appid.txt” dentro de “xxxxx\ ELDEN RING\Game\ ” , escreva 1245620 dentro do arquivo.
  • Renomeie “start_protected_game” para “start_protected_game.old” .
  • Crie uma cópia de “eldenring.exe” e renomeie a cópia para “start_protected_game” .
  • O jogo deve começar sem o carregamento do EasyAntiCheat. Você receberá uma mensagem dizendo “Atividade inadequada detectada” no menu, isso é bom.

Nós cobrimos você com dicas e truques do Elden Ring bem como conselhos sobre quais classes escolher e sobre o multiplayer em uma página de Dicas de Elden ring que você poderá acessar aqui. E se você é um novato da From Software que ainda está em dúvida sobre pegar uma cópia do RPG de ação mais comentado do momento, temos uam boa oferta aqui para você aproveitar e levar o seu para casa.

Elden Ring foi lançado e veio para ficar. E enquanto todas as versões do jogo são amplamente elogiadas, a história de sucesso de Elden Ring no PC é inspiradora, com números do Steam atingindo níveis recordes. No entanto, o mais recente sucesso de bilheteria da From Software não está isento de controvérsias ou críticas, o jogo ainda conseguiu números incríveis no Metacritics.

Seu PC não roda Elden Ring? Talvez seja a hora de dar um upgrade

[amazon bestseller=”Nvidia GeForce” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Oferta por Tempo Limitado”]

[amazon bestseller=”AMD Ryzen” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Oferta por Tempo Limitado”]

Torne-se o Senhor do Anel Prístino

Elden ring
Elden Ring

A Ordem Dourada foi quebrada. Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Anel Prístino e se tornar um Senhor Elden nas Terras Intermédias. Nas Terras Intermediárias governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Anel Prístino, a fonte do Erdtree, foi destruído.

A descendência de Marika, todos semideuses, reivindicaram os fragmentos do Anel Prístino conhecidos como as Grandes Runas, e a mácula louca de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: O Estilhaçamento. Uma guerra que significou o abandono pela Grande Vontade.

E agora a orientação da graça será trazida aos Maculados que foram rejeitados pela graça do ouro e exilados das Terras Intermediárias. Vós, mortos que ainda vives, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para as Terras Intermédias além do mar nebuloso para ficar diante do Anel Prístino. E se tornar o Senhor Prístino.

Agora, deixe nos comentários: Você está gostando de Elden Ring. Teve sorte no multiplayer ou foi derrotado por outros jogadores? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Elden Ring no nosso site.

Fonte: Eurogamer

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores