Pesquisar
Close this search box.

Novo evento de Apex Legends trazendo de volta o controle

Novo evento de Apex Legends traz de volta o modo controle, novas skins e um mapa reformulado

O novo evento Warriors Collection chegando ao título de battle royale Apex Legends está trazendo de volta o modo de controle favorito dos fãs: o modo controle! Esse modo estará presente no novo evento de Apex Legends que começa no dia 29 desde mês e vai até o dia 12 de abril.

Um dos aspectos mais populares do battle-royale Apex Legends, na Temporada 12, logo de cara foi o modo Controle, que ficou disponível por um por tempo limitado, que permitia que os jogadores se enfrentassem em confrontos 9v9 em um amplo mapa. Muitos fãs pediram que o Controle se tornasse um recurso permanente do jogo e lamentaram quando ele foi removido do jogo.

Agora, um novo evento do Apex Legends está trazendo de volta o Controle junto com uma variedade de novos recursos. A calorosa recepção que o modo Controle recebeu durante sua primeira aparição, em fevereiro, pode ter algo a ver com seu retorno imediato.

Novo evento de apex legends
Apex Legends

Novo evento de Apex Legends também traz mapa reformulado

Um vídeo foi postado recentemente na conta oficial do Apex Legends no YouTube. Ele serve como um trailer para o próximo evento Warriors Collection, que trará o controle de volta ao jogo nas duas primeiras semanas da atual temporada de Apex Legends. O evento acontecerá de 29 de março a 12 de abril e adicionará um novo mapa, um novo conjunto de 24 cosméticos de edição limitada e uma aquisição de tratamento cáustico do mapa Kings Canyon.

Os jogadores podem estar animados ao saber que Kings Canyon está retornando depois de ser desativado para corrigir um bug, especialmente porque o mapa está voltando com um visual totalmente novo. Aparentemente, Caustic Treatment converte a área em um campo de batalha de três pontos pelo controle do Kings Canyon, e o trailer mostra mais cobertura e um tanque flutuante, entre outras novas adições.

Outra novidade é o mapa Drop-Off para o modo de jogo 3-on-3 do Apex Legends, que leva os jogadores até as alturas de Malta – e, aparentemente, os perigos elétricos da Hammond Robotics. Uma ampla variedade de coberturas está disponível para os jogadores se movimentarem, mas o mapa também apresenta uma queda acentuada em, pelo menos, um lado.

A lista de novos cosméticos inclui a skin “Synthetic Huntress” para Ash, a skin “Riding Dirty” para Octane e a skin “Combat Survivalist” para Lifeline. No entanto, ainda há mais recompensas disponíveis para os jogadores que participarem do evento Warriors Collection.

Cada semana do evento terá sua própria faixa de recompensas, oferecendo aos jogadores desafios e pontos diários. Um desafio de alongamento também oferecerá quatro emblemas exclusivos para os jogadores ganharem. Dito isto, os jogadores podem sentir que a verdadeira recompensa é a chance de jogar Control novamente.

Seja você também uma Lenda

[amazon bestseller=”apex legends” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite descontos exclusivos”]

Torne-se uma Lenda em Apex Legends

Apex Legends é um battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts e você pode baixar no site. Situado no mesmo universo da série Titanfall, e pega emprestado conceitos do hero shooter, com cada Lenda tendo habilidades únicas. Diferente de outros jogos do gênero, o game exige que os jogadores trabalhem em esquadrões de três e se ajudem com a capacidade de reanimar companheiros de esquadrão abatidos. Ele está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Agora deixe nos comentários: você está animado para jogar o modo Controle novamente? Gostava do modo na primeira vez que ele foi lançado? Fale conosco sobre isso e aproveite para ler mais sobre Apex Legends no site da Married Games.

Fonte: Polygon

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender