Pesquisar
Close this search box.

Novo gameplay de Dying Light 2 Stay Human

Novo gameplay de Dying Light 2 Stay Human é revelado no 5º episódio de Dying 2 Know

A Techland apresentou nesta quinta (2) o 5º episódio de Dying 2 Know (D2K), uma websérie original criada para dar mais detalhes sobre o universo do jogo. Esse episódio foi apresentado pelo dublador, Jonah Scott, e a streamer Leah, que mostraram um vídeo completamente novo de gameplay, revelando detalhes da história e do sistema de parkour.

Além do gameplay, foi destacado neste episódio a comemoração do 30º aniversário da Techland. Para a ocasião, o estúdio fez uma parceria com o GOG e o Steam¹ para permitir que os jogadores curtam seus antigos títulos de forma gratuita². Ainda haverá mais presentes e outras ofertas disponíveis para os fãs, basta visitar a seção especial de aniversário do site de recompensas TechlandGG para mais detalhes.
 
O site de recompensas TechlandGG também recebeu uma atualização, e agora os jogadores podem ativar conquistas especiais e resgatar prêmios dentro de Dying Light. Isso também valerá para Dying Light 2 Stay Human, o que significa que os jogadores podem ter uma vantagem ao explorarem a Cidade no dia do lançamento.
 
Este ano aconteceram alguns eventos de preview ao redor do mundo, no qual jornalistas e influenciadores tiveram a chance de testar o jogo em primeira mão. Neste episódio também foi possível ver detalhes dessas prévias, com o vídeo de um dos eventos e destaques do feedback positivo dos participantes.
 
O gameplay foi o foco do episódio e Kornel Jaskula, Produtor Sênior de Dying Light 2 Stay Human, mostrou aos espectadores um vídeo nunca antes visto, no qual Aiden parte em uma jornada em busca de mais informações sobre sua irmã desaparecida. O jogo se passa 22 anos após o primeiro e apresenta o dobro de movimentos de parkour.
 
Durante o episódio, também foi anunciado que o concurso Dying Light 2 Stay Human UGC teve seu prazo estendido até o dia 10 de janeiro de 2022. A Techland incentiva os jogadores a criarem suas próprias artes para concorrerem a prêmios incríveis. Você pode ver as instruções online em dyinglightgame.com/contest.
 
É possível assistir ao último episódio de Dying 2 Know aqui, e você pode esperar para saber ainda mais sobre o jogo enquanto fazemos a contagem regressiva das oito semanas restantes até o lançamento oficial, que acontece em 4 de fevereiro de 2022.

Novo gameplay de dying light 2
Veja o novo gameplay de Dying Light 2

Novo gameplay de Dying Light 2 e mais surpresas vem por ai

Dying Light 2 Stay Human é um ambicioso RPG de ação de mundo aberto que se passa numa sombria Era Moderna. O aguardado jogo ocupou o topo da lista de desejos da Steam desde setembro de 2020, e o estúdio está ciente das altas expectativas da comunidade. Depois de um feedback positivo da mídia e influenciadores ao redor do mundo no evento de preview, a Techland gostaria de passar os próximos dois meses implementando ajustes adicionais e melhorando ainda mais o título para atender a essas expectativas.
 
Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente.

[amazon bestseller=”dying light” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.
 
Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou material com direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup