Pesquisar
Close this search box.

Players Bank e Mastercard lançam cartão com benefícios de League of Legends Esports

Além de plásticos personalizados, clientes do cartão poderão ver a final do Campeonato Mundial de LOL e ganhar RP

O Player’s Bank, conta digital para gamers do Itaú, e a Mastercard se unem para lançar um cartão do jogo League of Legends Esports (LOLE da Riot Games), com benefícios exclusivos. Entre os diferenciais, os clientes podem escolher a imagem de um dos 5 campeões do jogo Kaisa, Jayce, Pyke, Taliyah e Ornn para personalizar o plástico; têm a possibilidade de ganhar Riot RP; e terão a chance de acompanhar a final do Campeonato Mundial de LOL, que acontecerá em São Francisco, na Califórnia, em outubro.

Players bank e mastercard
Player’s Bank e Mastercard

Sem anuidade e com cashback de 5% na loja da Riot, a novidade tem previsão de estar disponível para todos os clientes a partir de julho, os pedidos poderão ser feitos pelo app do Player’s Bank. No momento da contratação, é possível escolher o personagem que irá ilustrar o plástico e, ao fazer a primeira transação, o consumidor ganha um pacote de Riot RP gratuitamente. Em um modelo de gamificação, de acordo com o uso, é possível receber mais moedas virtuais.  

Levando em consideração o grande público de League of Legends Esports é que o Itaú desenvolveu o novo cartão, em mais uma iniciativa para a construção do Player’s Bank, como explica Ricardo Scussel, head de Produtos do Itaú Unibanco. “Há muitos anos, o LOL é um dos principais jogos do mundo, com gamers apaixonados, e queremos que eles entendam o nosso produto como uma solução de pagamento que foi realmente pensada para eles, que vai além de um simples cartão”, comenta o executivo. “A Mastercard é uma parceira do banco de longa data e, juntos, queremos proporcionar as melhores experiências do mercado”, completa Scussel.

Para nós da Mastercard, a participação das pessoas nos Esports vai além de um jogo, desempenho ou tecnologia por representar a conexão com a construção de grandes paixões. Por isso, estamos muito felizes com a parceria que firmamos com o Itaú e a Mastercard, que reafirma nossa valorização do Esports. Estar com o Itaú em mais essa iniciativa nos possibilita trazer inovação e incentivar os consumidores a viverem experiências que não têm preço no mundo dos games“, enfatiza Sarah Buchwitz, vice-presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil.

Parte de criar momentos únicos para os clientes é a possibilidade de levar três deles, com acompanhantes, para assistir à final do Campeonato Mundial de League of Legends, que acontecerá em São Francisco, na Califórnia, em outubro deste ano. A promoção acontecerá no segundo semestre e estará atrelada ao número de transações no cartão, que vão gerar números da sorte.

Mais informações sobre o cartão Player’s Bank e Mastercard League of Legends Esports estão disponíveis no site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Conheça as Melhores Ferramentas para Desenvolvimento de Jogos que todo game dev deve usar
Quer saber mais sobre a Programação de Jogos para Iniciantes? Então vamos falar sobre isso
Já pensou em aprender Desenvolvimento de Jogos Indie? Quer fazer seu jogo? Saiba como
Você já sonhou em criar seus próprios jogos e ser um Desenvolvedor em Unity 3D? O Unity 3D é a ferramenta ideal para transformar essa visão em realidade.
Riot Games anuncia o nome oficial do tão aguardado jogo de luta para PlayStation 5, Xbox Series X e S, além do PC
Desenvolvido a partir de tecnologia própria, o recurso permite que usuários de diferentes lugares do mundo conversem em tempo real em suas línguas nativas