Pesquisar
Close this search box.

Techland revela os números da primeira semana de Dying Light 2 Stay Human

Veja os números da primeira semana de Dying Light 2

Dying Light 2 Stay Human foi lançado no último dia 4 e tem chamado a atenção da mídia. Diversos veículos listados no Metacritic e Opencritic falaram sobre o jogo e deram uma pontuação acima de 77 pontos em todas as plataformas. Se você quer saber o que a mídia está falando, assista ao trailer de citações.

Durante o primeiro fim de semana, Dying Light 2 Stay Human alcançou mais de 25 mil reviews positivos no Steam, com 81% de aprovação. Além disso, com mais de 272 mil jogadores simultâneos, o título encabeçou o 23º da sua lista de jogos mais jogados do Steam de todos os tempos.

Sucesso na primeira semana de Dying Light 2 Stay Human

Durante a semana de lançamento, a Techland registrou 512 mil espectadores assistindo Dying Light 2 Stay Human na Twitch e no YouTube*. Em todas as plataformas, durante esses dias, as pessoas assistiram mais de 18 milhões de horas de conteúdo do jogo*.

Para celebrar esses números, a Techland preparou um concurso de Dying Light 2 Stay Human, e o prêmio é um desktop equipado com uma GeForce RTX 3090 FE, que conta com um processador Intel core i9-12900K. A máquina foi personalizada pelo mestre do PC, Nate Gentle, entusiasta de tecnologia, design e customizações Para conferir as regras, basta entrar na página oficial ou veja aqui as regras completas do concurso. Vale ressaltar que o Brasil também está incluso na lista dos países elegíveis para o concurso.

*Via streamhachet analytics

Primeira semana de dying light 2 stay human
Dying Light 2 Stay Human

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 25 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional