Pesquisar
Close this search box.

Sucessor de Ragnarok Online, Ragnarok Origin: ROO chega nas Américas

Após sucesso de lançamento na Ásia, os Jogadores já podem realizar o pré-registro no site oficial.

Após o sucesso de lançamento do Ragnarok Origin: ROO na região do sudeste asiático, a desenvolvedora Gravity Corp anunciou oficialmente a chegada do título para a América Latina. Agora, o jogo entrega a experiência do universo de Ragnarok Origin e suas aventuras para a região. Já disponível em outras regiões desde o segundo trimestre de 2021.

Ragnarok origin
Ragnarok Origin

A sequência oficial de Ragnarok Online reverberou positivamente no seu lançamento, e, como próximo passo, estará disponível para as regiões do Brasil e América Latina em 2024. O jogo mantém as características que fizeram sucesso nos anos 2000 em Ragnarok Online e adicionou novas tecnologias e inovações à sua jogabilidade.

Marcante na indústria dos jogos no início dos anos 2000, principalmente na América Latina e essencialmente no Brasil, o RO foi um jogo que conquistou jogadores, moldou uma geração de players e criou tendências para os jogos do futuro, principalmente na categoria de Massive Multiplayer Online RPG (MMORPG).

O título entregou para o público não somente uma história interessante, um estilo artístico único e um mundo imersivo, mas também inúmeras ferramentas de interações sociais online (como as guildas, por exemplo), em um mundo recém adaptado às novas tecnologias de conexão, que permitiram que o Ragnarok Online se tornasse a “segunda vida” de uma imensidão de pessoas através de seus personagens.

“Ragnarok Origin”, o próximo capítulo da saga Ragnarok, está prestes a estrear oficialmente na América Latina. O MMORPG, construído ao redor do sentimento nostálgico do RO e fomentado pelas memórias de suas aventuras, convidará em breve os jogadores da região à reviverem as experiências e sentimentos mágicos do jogo original.

Prepare-se para se reconectar com antigos aventureiros, construir novas alianças para o mundo que está por vir, reacender a paixão e criar novas memórias com o “Ragnarok Origin” na América Latina!.

Para os bravos aventureiros interessados em desbravar esta nova jornada, o período de teste fechado (Beta) acontecerá entre os dias 22 de janeiro e 6 de fevereiro. Mais informações de Ragnarok Origin: ROO estão disponíveis nos canais oficiais do jogo no site oficial.

Sobre a Gravity Game Vision

A Gravity Game Vision foi fundada em 2022 com base em uma corporação da região de Hong Kong, com o objetivo de publicar jogos online e mobile. A GGV representa diversos jogos, incluindo um dos IPs mais queridos pelos gamers de todo o mundo, Ragnarok. Além disso, a GGV também apoia a Gravity Communications, uma empresa regional de Taiwan da Gravity, para fornecer o melhor serviço em Hong Kong e Macau.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup