Pesquisar
Close this search box.

Realme 9i, primeiro com Snapdragon 680 de 6nm, será lançado no Brasil em 22 de fevereiro

Realme 9i, primeiro com Snapdragon 680 de 6nm, será lançado no Brasil em 22 de fevereiro

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia evento de lançamento do realme 9i no Brasil, em 22 de fevereiro, com transmissão nos canais oficiais da marca no país. O anúncio abrirá a agenda de lançamentos regionais de 2022 e será concomitante em toda a América Latina.

O novo modelo é o primeiro produto da série realme 9 em 2022 e também o primeiro smartphone do mundo com processador Snapdragon 680 de 6nm, trazendo aos jovens consumidores uma experiência de uso inovadora. 

Realme 9i
Realme 9i

Estreia do Snapdragon 680, mais recente processador 4G de 6nm

O processador Snapdragon 680 adota o avançado processo de produção de 6nm e apresenta CPU Octa-core com quatro GPUs Cortex-A73 de 2,4 GHz, quatro Cortex-A53 de 1,9 GHz e GPU Adreno 610. Com tecnologia de 6nm, o processador consome 62% menos energia e oferece desempenho 46% melhor que o processador de 12nm.

Realme 9i | mi, realme 9i, redmi, smartphone, snapdragon, tecnologia | realme 9i, primeiro com snapdragon 680 de 6nm, será lançado no brasil em 22 de fevereiro | notícias

Realme 9i trará experiência inovadora para jovens de todo o mundo

Além do mais recente processador Snapdragon 680 de 6nm, o realme 9i será equipado com bateria e carregamento poderosos, proporcionando ao usuário a melhor performance de desempenho no segmento.

Acompanhe o evento de lançamento do realme 9i em 22 de fevereiro, ás 10h, pelo link abaixo.

Sobre a realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land