Pesquisar
Close this search box.

realme é a marca de smartphones que mais cresce na América Latina

realme é a marca de smartphones que mais cresce na América Latina

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, foi reconhecida também como a fabricante que mais cresce no segmento na América Latina. Dados partem da última análise de mercado da renomada consultoria Counterpoint Research para o último trimestre de 2021, período em que a marca registrou um aumento de 530% em vendas na região.

“Estamos muito entusiasmados com nossos resultados em 2021 e, por essa razão, queremos colocar mais 100 milhões de dispositivos no mercado global, sendo 10 milhões apenas para a América Latina. A ideia é dar continuidade ao processo de democratização de tecnologia de ponta e design arrojado entre jovens de todo o mundo”, afirmou Madhav Sheth, Vice-Presidente da realme e Presidente do International Business Group da marca.

Realme é a marca de smartphones
realme

realme é a marca de smartphones. Europa e América Latina: regiões são prioridade da realme em 2022

Após o primeiro lançamento conjunto da realme na região, o realme 9i, a marca planeja atingir 10 milhões de usuários em toda América Latina até o final de 2022. A projeção segue o último reconhecimento, desta vez da consultoria Canalys, que posicionou a realme entre as 5 principais fabricantes de smartphones em mais de 30 mercados em todo o mundo, incluindo Colômbia e Peru.

Uma análise similar, de autoria da Counterpoint Research, colocou a marca no TOP 4 entre as principais fabricantes de smartphones na Europa, após registrar crescimento de 241% em vendas de smartphones na região durante o 4º trimestre de 2021.

Devido ao protagonismo que a realme já alcançou na América Latina e na Europa, a marca planeja expandir seu portfólio de produtos em 2022, não apenas criando novas referências em smartphones, como também um ecossistema completo de dispositivos AIoT, incluindo relógios inteligentes e fones de ouvido sem fio, entre outros. O objetivo é democratizar o acesso à tecnologia de ponta entre os jovens usuários e se posicionar nos principais mercados durante o ano.

Realme é a marca de smartphones | hardware, realme, smartphone, tecnologia | realme é a marca de smartphones que mais cresce na américa latina | 0c17babf realme | notícias
Madhav Sheth, VP da realme e presidente do International Business Group da marca

realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!