Pesquisar
Close this search box.

Salve Tropa: Novo podcast sobre Free Fire 

Salve Tropa: Novo podcast sobre Free Fire 

Estreou na última sexta-feira (4) o Salve Tropa, novo podcast sobre o universo de Free Fire. Apresentado por quem entende bem do assunto, com muita zoeira, brincadeiras, trollagens, sempre com diferentes convidados e quadros, além de seguir a tradição da comunidade do Free Fire no Brasil, o Salve Tropa vai distribuir os famosos ‘codiguins’ durante os programas.

O podcast é apresentado pelos três hosts criadores de conteúdo que revezam a apresentação a cada episódio: Ana Xisdê, integrante do júri do Esports Awards, Uma Noob, apresentadora e repórter da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e caster da Série B e o Cafa, artista e também streamer da BOOYAH! e criador de conteúdo, comandam o Salve Tropa. 

Salve tropa
Salve Tropa

Os primeiros convidados do programa foram Murillo Shoow (@murilloshooow), caster e narrador da LBFF, no episódio de estreia na sexta-feira (4) e Ramon Ramalho (@ggeasy), fundador da New X Gaming, uma das equipes mais tradicionais do cenário de Free Fire nesta terça-feira (8).

Salve Tropa vai ao ar às terças e sextas-feiras, às 17 horas, com cerca de 1h40 de duração. Sua primeira transmissão será diretamente pela BOOYAH!, plataforma de streaming dos mesmos criadores de Free Fire, e no dia seguinte é disponibilizado no Youtube, toda segunda e quarta-feira. Confira aqui os primeiros episódios.

Fique ligado nos próximos convidados: 

11/03 – Brenda Olivieri (@brendaolivieri), eleita a Melhor Host Booyah Awards 2021

15/03 – GB12 (@gb0012), Youtuber, influencer de Free Fire e owner do time Baze

18/03 – Diego Hads (@diegohads), narrador esportivo, apresentador e streamer da Booyah

22/03 – Tawna (@skywalkerawnaa_), apresentadora e repórter de Games e Esports

Siga as redes sociais oficiais na BOOYAH!, YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e TikTok para estar sempre por dentro das novidades do projeto.

Sobre o Salve Tropa

O Salve Tropa é um podcast exclusivo da BOOYAH! sobre o universo do Free Fire. Com duas edições semanais, o programa leva o assunto com muito bom humor, notícias fresquinhas e muitos convidados do cenário de e-sports e streamers para a comunidade de Free Fire no Brasil.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores