Pesquisar
Close this search box.

Shadow Warrior 3 e Ready or Not recebem suporte ao NVIDIA Reflex

Shadow Warrior 3 e Ready or Not recebem suporte ao NVIDIA Reflex

A NVIDIA anuncia que os jogadores da plataforma GeForce RTX que jogam Shadow Warrior 3 e Ready or Not receberão uma redução de latência nesses jogos com a chegada do NVIDIA Reflex. Com o Reflex habilitado em Shadow Warrior 3, a latência é reduzida em até 56%, enquanto que Ready or Not tem uma redução de até 42%. A tecnologia ajudará os jogadores a serem mais competitivos. A NVIDIA também adicionou dois monitores G-SYNC e dois mouses gamers ao ecossistema Reflex.

Suporte ao nvidia reflex
Novos jogos com suporte ao NVIDIA Reflex

Shadow Warrior 3 reduz a latência em até 56% com o NVIDIA Reflex

Não existe configuração melhor para Shadow Warrior 3 que a GeForce RTX no PC ou notebook. O jogo recebeu uma melhoria de performance de até 68% este mês com o suporte ao NVIDIA DLSS, e agora a NVIDIA está dando aos jogadores de GeForce uma redução de latência de até 56% no jogo.

Ready or Not recebe otimização com o Reflex de até 42%

Os jogadores que estão se preparando para Ready or Not, shooter cooperativo que está recebendo diversos elogios no acesso antecipado, estão prestes a ver seu gameplay muito mais responsivo. Nos cenários realistas do título, milissegundos fazem toda a diferença entre parar um suspeito ou ser abatido, e com apenas um clique, Ready or Not permite que os jogadores reduzam a latência do jogo em até 42%.

Suporte ao nvidia reflex | geforce, geforce rtx, hardware, nvidia, reflex, tecnologia | shadow warrior 3 e ready or not recebem suporte ao nvidia reflex | f95b6113 nvidia2 | notícias
Ready or Not

O ecossistema NVIDIA Reflex continua a crescer

O NVIDIA Reflex é uma tecnologia que otimiza e mede a latência dentro dos jogos competitivos. Ele oferece uma vantagem competitiva aos jogadores, com a redução da latência em ações que exigem rapidez, tornando as partidas multiplayer mais acirradas e os títulos para um jogador mais responsivos. O Reflex está disponível nos jogos multiplayer e de esports mais populares, com suporte aos gráficos das placas GeForce que remetem à GTX Série 900, e basta apenas um clique para habilitar.

O NVIDIA Reflex Analyzer permite a medição fácil e precisa da latência click to photon pela primeira vez. Usando o GeForce Experience e a tecnologia compatível incorporada nos mouses e monitores Reflex, a latência pode ser medida, os jogadores podem ajustar sua configuração e testar novamente para confirmar que ela foi ainda mais reduzida. Os novos monitores Reflex incluem o AOC AG254FG e o Viewsonic XG271QG.

Um Mouse compatível com Reflex Analyzer desbloqueia a capacidade de medir a latência total do sistema quando emparelhado com um monitor Reflex Analyzer. Este mês, o Alienware Wired Gaming Mouse AW320M e o ROCCAT Kone XP Gaming Mouse se tornaram os mais recentes mouses compatíveis com NVIDIA Reflex.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D