Pesquisar
Close this search box.

Conheça o Simulador de caça open world e terror The Axis Unseen

Conheça o Simulador de caça open world e terror The Axis Unseen

O Axis Unseen, um simulador de caça ao terror em mundo aberto de um dos desenvolvedores de Skyrim e Fallout, agora está nos Terminais! A Evolve está super empolgada para informar que trabalharemos com a Just Purkey Games neste título, à medida que se aproxima cada vez mais de seu lançamento. Obviamente, queremos colocar esse bad boy em seu radar para que você possa tomar essa divulgação casual como um sinal para adicionar The Axis Unseen à sua lista de observação de Terminais para que você não perca uma única batida ao longo do caminho. 

Veja o trailer de The Axis Unseen

Desenvolvido no Unreal Engine 5, os jogadores caçarão e rastrearão monstros do folclore em um mundo preso fora do tempo. Atualize seus sentidos e encontre tipos de flechas especiais, mas saiba que os monstros também estão caçando você.

The Axis Unseen apresenta música original de Clifford Meyer, anteriormente da lendária banda de post-metal ISIS e Red Sparowes. Uma mistura única de heavy metal e instrumentos primitivos, a música se ajusta dinamicamente ao que está acontecendo no jogo à medida que salta de atmosférico e calmo para intenso e caótico. Você pode conferir o jogo no Steam e saber que ainda há MUITO por vir. 

The axis unseen | caça, horror, just purkey games, mundo aberto, pc, the axis unseen | conheça o simulador de caça open world e terror the axis unseen | 01ef1683 | notícias

Sobre a Just Purkey Games

Just Purkey Games é uma empresa de jogos independentes fundada por Nate Purkeypile, um veterano da indústria com mais de 18 anos de experiência. The Axis Unseen é o primeiro lançamento solo da Just Purkey Games. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender