Pesquisar
Close this search box.

The Enemy realiza cobertura dos eventos de games com participação do youtuber Patife

The Enemy é o único site de games brasileiro que estará no Summer Game Fest: Play Days, e fará uma transmissão inédita com influenciadores participando da cobertura em watch parties

Devido ao cancelamento da 27ª edição da E3 realizado na Califórnia, a geração de conteúdo tradicionalmente realizada presencialmente pelas equipes do The Enemy, canal de games e eSports do Grupo Omelete, foi modificada para este ano. Junho é o mês em que acontecem as conferências das desenvolvedoras de games do mundo como Microsoft, Sony e Nintendo. Como acontece há 5 anos, o The Enemy irá trazer todas as novidades, porém desta vez, a marca estará junto ao youtuber e gamer Patife para realizar a primeira collab do The Enemy em grandes eventos. Com mais de 2,4 milhões de seguidores na plataforma de vídeos, Patife estará junto de Pedro Henrique Lutti Lippe nos Estados Unidos buscando trazer um olhar sobre as novidades anunciadas.

The enemy realiza cobertura
Patife

Nesta edição, a equipe do The Enemy será a única representante brasileira garantida no evento Summer Game Fest: Play Days, que acontece após a conferência digital do Summer Game Fest, que acontece no dia 9 de junho. Além do conteúdo de abertura, até o dia 13, o The Enemy vai cobrir todas as conferências das principais desenvolvedoras de games do Mundo. Os comentários e análises serão exibidos no canal do Youtube do The Enemy com apresentação de Guilherme Dias, Carol Costa, Isadora Basile e um convidado, Rodrigo Coelho. “Os fãs de games podem esperar uma cobertura de todas as principais conferências, novidades, reviews e muita resenha. Vamos suprir a falta da E3 com uma onda de novidades que o fã nem perceberá a diferença”, garante Rodrigo Guerra, editor-chefe do The Enemy.

Para finalizar, o The Enemy irá festejar os seus 5 anos no ar, a live contará com a participação de antigos apresentadores e do público.

Sobre o Omelete Company 

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, BIG Festival e Gaules. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores