Pesquisar
Close this search box.

The Sims 4 Aluga-se: revelado pacote de expansão disponível em 7 de dezembro

A EA e a Maxis revelaram hoje o Pacote de Expansão The Sims 4 Aluga-se, que estará disponível para PC via EA app™, Mac® via Origin, Epic Games Store e Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One em 7 de dezembro.

No Pacote de Expansão The Sims 4 Aluga-se, os Sims podem conhecer a vizinhança de Tomarang como proprietários ou inquilinos – lidando com serviços públicos, com vizinhos indisciplinados, criando uma comunidade e até mesmo gerenciando vários aluguéis residenciais.

The sims 4 aluga-se
The Sims 4 Aluga-se

The Sims Aluga-se

É hora de abrir as portas para novas oportunidades de aluguel no mundo fascinante de Tomarang! Conheça a vizinhança como Sim Proprietário ou Sim Inquilino. Conserte utensílios, lide com pessoas teimosas, crie uma comunidade e até mesmo gerencie múltiplas Residências de Aluguel.

No The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se, será possível construir e criar uma variedade de residências, incluindo casas, duplexes, apartamentos e mais! Simmers vão descobrir que viver perto de outras pessoas pode resultar em relacionamentos harmoniosos para unir a comunidade… ou instaurar o caos nela! 

Se comprar o Pacote de Expansão Aluga-se entre 2 de novembro e 18 de janeiro, você terá acesso ao Conteúdo Digital Comida de Rua, que permite levar o sabor do Mercado Noturno para casa com uma churrasqueira móvel, um guarda-sol e um cesto de fruta. 

Reserve já o The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se e comece a jogar direto no lançamento, dia 7 de dezembro de 2023, no PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC pelo EA app para Windows, Origin™, Steam® e Epic Games Store. 

Para obter mais informações sobre o Pacote de Expansão The Sims 4 Aluga-se, acesse o site. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender