Pesquisar
Close this search box.

This Is the President chega aos celulares

This Is the President chega aos celulares

Então você é o presidente e quer ter seu próprio aplicativo porque alguém não gostou de sua abordagem em relação à “verdade”. Esqueça-os, você quer sua própria plataforma com blackjack e… espere! Você não ouviu falar do aplicativo “This Is the President”? Este jogo ensina como ser um político “adequado”. E está chegando ao seu dispositivo móvel hoje!

“This Is the President” já está disponível na App Store, Google Play Store e Samsung Galaxy Store.

“This Is the President” é uma mistura de aventura, estratégia e gestão baseada na história. É o ano de 2020, você é eleito para ser o presidente dos Estados Unidos da América. Para escapar da justiça por seus crimes passados ​​como um empresário multimilionário obscuro, você precisa ratificar a Emenda 28, que concederia imunidade vitalícia a qualquer presidente. Só há uma saída. Mude a estrutura da Constituição dos Estados Unidos persuadindo, chantageando, subornando e intimidando uma grande parte do sistema político a conceder a você imunidade vitalícia.

This is the president
This Is the President

Sobre “This Is the President”:

  • Experimente jogos com qualidade de PC em seu dispositivo móvel
  • Gerencie seu índice de aprovação, dinheiro e equipe diferente de qualquer presidente dos EUA antes – fique no topo de sua presidência por qualquer meio necessário
  • Faça discursos, redija ordens executivas, gerencie crises diárias, faça coletivas de imprensa e twitte melhor do que qualquer presidente antes
  • Contrate uma equipe de assassinos, hackers, lobistas e outros especialistas. Envie-os em missões perigosas que podem ser resolvidas por meios legais. Se isso não funcionar, envie-os em missões perigosas que podem ser resolvidas por meios ilegais
  • Experimente uma narrativa interativa atraente com uma ampla variedade de opções e ramificações da história. Você terminará seu mandato em seus termos, ou você é apenas um peão em um jogo maior?
  • Governar o país como um verdadeiro mafioso faria com um gabinete sombra que é temido e respeitado em escala global

SOBRE A HANDYGAMES

HandyGames™ faz parte da família THQ Nordic and Embracer Group e opera como uma editora internacional para projetos e desenvolvedores de médio porte para um público mundial.

O foco está na criação e publicação de jogos para consoles de geração atual, como PlayStation®4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X ou Nintendo Switch™, bem como jogos para Steam e muitos outros canais de distribuição de jogos para PC. HandyGames™ produz títulos para novas plataformas de jogos inovadoras, por exemplo, VR (Virtual Reality) no Oculus Rift, HTC Vive e Samsung Gear VR, mas também oferece jogos de todos os gêneros para smartphones e tablets Android, Apple iPhones, iPads e muitos outros dispositivos móveis e inteligentes.

Como uma empresa de jogos que é verdadeiramente apaixonada por jogos, sempre nos esforçamos para inovar na jogabilidade. Recebemos o German Developer Award como “Best German Game Studio” em 2015 e produzimos e publicamos jogos premiados de praticamente todos os gêneros de videogame imagináveis ​​para uma ampla variedade de públicos e estilos de jogo. Um exemplo é “Townsmen VR”, que foi premiado com o German Games Award 2018 na categoria “Best Game Design”.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design