Pesquisar
Close this search box.

MIBR apresenta novidades no time de influenciadores 

MIBR apresenta novidades no time de influenciadores 

A família MIBR nas redes sociais segue crescendo. O maior time de esports do Brasil anuncia as adições ao time de influenciadores, os nomes de: Laryssa “Bitenclutch” Bitencourt, Taiane “AthenaXis” Silva, Robertinha Pfaff e Marcelo “Nerd Engenheiro” Cândido. Eles se juntam ao já conhecidos Renato “nak” Nakano e ao Matheus “tteuw” Sena para formar o primeiro time de influenciadores 100% dedicado à geração de conteúdo do MIBR.

A estratégia do MIBR é trazer os influenciadores para que eles possam complementar a conversa com a sua base de fãs. O time que ensinou ao brasileiro a torcer, celebrar e sofrer com o esports, conta com 87% da sua torcida com idade entre 18 e 34 anos. Atualmente, o MIBR conta com uma base de fãs superior a 4,2 milhões em suas redes sociais. 

Time de influenciadores 
O novo time de influenciadores do MIBR

Veja os reforços do time de influenciadores 

As streamers “Bitenclutch” e “AthenaXis” terão seu envolvimento ligado ao game Valorant, principalmente com foco na line feminina. Robertinha marca um reforço do MIBR na plataforma TikTok e fará transmissão de Free Fire em sua live na Booyah. E os fãs de Rainbow Six terão conteúdo do jogo gerado por “Nerd Engenheiro”. Somados, os novos influenciadores somam mais de 1,5 milhão de seguidores nas suas redes.

Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a entrada dos novos nomes consolida o plano do MIBR de trazer mais conteúdo e novidades para os fãs. “Estamos fechando com esses nomes para ampliar a comunicação com nossos fãs – nosso maior valor – sobre o que acontece em nossas lines, nossos campeonatos e até movimentos institucionais que afetam a todos como novos patrocínios. Hoje, o fã é o centro das decisões do MIBR e levar novas experiências e novos conteúdos para a torcida é uma das nossas funções”, destaca. 

Sobre MIBR

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais “tweetado sobre” globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender