NotíciasGuiaPlaystationSwitchXbox

Todos os Anéis Flutuantes para o Desafio da Semana 3

Visualizações

Para completar um dos desafios da Semana 3 da terceira temporada de Fortnite precisa que você colete quatro anéis flutuantes no Lago da Preguiça; neste post você saberá onde eles estão localizados e como concluir o desafio.

A terceira temporada de Fortnite : o capítulo 2 continua com outro novo lote de desafios a serem completados no jogo battle royale. Embora a maioria das tarefas da semana 3 seja bastante simples, uma que pode lhe dar um pouco de dificuldade é coletar anéis flutuantes no Lago da Preguiça. Para ajudá-lo, reunimos este mapa e guia detalhando onde encontrar os anéis flutuantes e como concluir o desafio.

Onde estão os locais dos anéis flutuantes?

Veja também: Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games.

Como afirma o desafio, todos os anéis flutuantes estão localizados ao redor do Lago Preguiçoso, que fica no quadrado F6 da grade. Você encontrará os anéis em vários lugares da área, mas se estiver com problemas para localizá-los, marcamos os locais de todos os que encontramos no mapa abaixo.

Anéis Flutuantes de Fortnite

Sendo assim depois de encontrar um anel flutuante, tudo o que você precisa fazer para coletá-lo ao caminhar ou pular nele. Colete quatro anéis e você completará o desafio, ganhando um generoso pacote de 35.000 XP como recompensa.

Enquanto estiver no Lago da Preguiça, você também pode procurar os fogos de artifício, que começaram a aparecer na área bem a tempo do fim de semana de quatro de julho (e explodem na forma do escudo do Capitão América).

Fortnite é um jogo battle royale que pode ser jogado em grupos de até quatro pessoas em seus variados modos de jogo. O jogo está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC na Epic Games, confira a página oficial para download.

Confira: Jogos de PS5 tem capa revelada pela Sony.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.