Pesquisar
Close this search box.

Valve diz que Half-life Alyx não é o final do retorno da série

16 anos após o Half-Life 2, ainda não temos o Half-Life 3, mas muito em breve teremos o Half-Life: Alyx; Um prequel do HL2 que sairá em algumas semanas. No entanto, por mais agradável que seja finalmente ter um novo game para jogar. A única crítica contra o Alyx é que ele é exclusivo de VR, por isso, se você é um fã da franquia sofredor sem o hardware apropriado, seu sofrimento irá continuar.

Mas talvez não por muito tempo, ou pelo menos não para sempre. Em entrevista ao Game Informer, Robin Walker, da Valve, disse que a série “significa muito para nós” e que se reconectar com ela através do desenvolvimento da Alyx foi “incrivelmente gratificante”.

Sobre a continuação da série Half-Life

“Existem membros da equipe Half-Life: Alyx que estão na Valve desde o Half-Life 2 e muitos que estão desde o jogo original”, disse Walker. “Também há pessoas na equipe para quem o game é a primeira vez que trabalham nesta série – e muitas delas certamente esperam que não seja a última. Vemos absolutamente o lançamento como nosso retorno a este mundo, não o fim dele. “

E para aqueles que estão preparados para o Half-Life: Alyx, Walker disse que será um jogo completo da franquia. E mesmo sendo um prequel, ele contará uma parte importante da história.

“O game é uma entrada completa na série, tanto em termos de quantidade de conteúdo quanto de importância e substância de sua narrativa em relação ao restante da série”, disse ele. “É uma parte crítica da história maior, e leva essa história adiante.”

Half life alyx

o game será lançado em 23 de março. A Valve anunciou hoje que espera que o headset Index VR, que não está disponível em todo o mundo desde meados de janeiro, volte ao estoque na segunda-feira. Mas avisou os possíveis compradores que espera vender no mesmo dia. Felizmente, o Alyx também funcionará em outros fones de ouvido VR: temos um resumo de todas as suas melhores opções aqui.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D