Valve diz que Half-life Alyx não é o final do retorno da série

16 anos após o Half-Life 2, ainda não temos o Half-Life 3, mas muito em breve teremos o Half-Life: Alyx; Um prequel do HL2 que sairá em algumas semanas. No entanto, por mais agradável que seja finalmente ter um novo game para jogar. A única crítica contra o Alyx é que ele é exclusivo de VR, por isso, se você é um fã da franquia sofredor sem o hardware apropriado, seu sofrimento irá continuar.

Mas talvez não por muito tempo, ou pelo menos não para sempre. Em entrevista ao Game Informer, Robin Walker, da Valve, disse que a série “significa muito para nós” e que se reconectar com ela através do desenvolvimento da Alyx foi “incrivelmente gratificante”.

Sobre a continuação da série Half-Life

“Existem membros da equipe Half-Life: Alyx que estão na Valve desde o Half-Life 2 e muitos que estão desde o jogo original”, disse Walker. “Também há pessoas na equipe para quem o game é a primeira vez que trabalham nesta série – e muitas delas certamente esperam que não seja a última. Vemos absolutamente o lançamento como nosso retorno a este mundo, não o fim dele. “

E para aqueles que estão preparados para o Half-Life: Alyx, Walker disse que será um jogo completo da franquia. E mesmo sendo um prequel, ele contará uma parte importante da história.

“O game é uma entrada completa na série, tanto em termos de quantidade de conteúdo quanto de importância e substância de sua narrativa em relação ao restante da série”, disse ele. “É uma parte crítica da história maior, e leva essa história adiante.”

Half life alyx

o game será lançado em 23 de março. A Valve anunciou hoje que espera que o headset Index VR, que não está disponível em todo o mundo desde meados de janeiro, volte ao estoque na segunda-feira. Mas avisou os possíveis compradores que espera vender no mesmo dia. Felizmente, o Alyx também funcionará em outros fones de ouvido VR: temos um resumo de todas as suas melhores opções aqui.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.