Notícias

World of Warcraft: Half Deaf produz podcast exclusivo do jogo

Enquanto a nova expansão Shadowlands ainda não chega, grandes fãs e até mesmo novos jogadores do famoso RPG multijogador online poder descobrir novas informações da franquia de jogos em um novo formato. O novo podcast terá 12 episódios e o primeiro deles já está disponível entre as principais plataformas de podcast.

Confira também: World of Warcraft: assista os primeiros episódios da série animada

A nova expansão Shadowlands chegará no dia 27 de outubro em todos os servidores do World of Warcraft. Enquanto isso, jogadores poderão aproveitar o podcast “Viajantes de Azeroth”, que está sendo produzido pela Half Deaf em parceria com a Blizzard. Os episódios estão disponíveis em português e em espanhol, e o primeiro episódio já está disponível no Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Você também pode acessar os podcasts em português no site oficial da Half Deaf.

world of warcraft viajantes de azeroth

O podcast é apresentado pelos maiores influenciadores e narradores dos campeonatos de World of Warcraft, Vitor “Jiraya” Mantovani e Fernanda “Nanda” Kruschwesky. Os episódios serão lançados todas as quartas-feiras, com alguns convidados especiais, incluindo membros do time de desenvolvimento da própria Blizzard. O conteúdo do podcast será destinado para jogadores experientes e também para jogadores iniciantes no mundo ficcional da Blizzard.

Sobre a Half Deaf e o World of Warcraft

A Half Deaf é uma produtora de podcasts pela agência de marketing digital GMD, que produz diversos podcasts de entretenimento, inclusive no mundo dos videogames, incluindo o Export Report, Level Up Show e Mother Chip.

“Os games fazem parte do estilo de vida de milhões de brasileiros, que buscam consumir seus títulos e séries preferidos de diversas formas, seja com itens de vestuário, livros, colecionáveis e podcasts, entre outros. Viajantes de Azeroth transporta os ouvintes para um ambiente complementar à experiência in-game e certamente provocará um engajamento excelente entre os fãs do jogo da Blizzard”, comenta Lucas Patrício, CEO da Half Deaf.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.