World of Warcraft: Half Deaf produz podcast exclusivo do jogo

Enquanto a nova expansão Shadowlands ainda não chega, grandes fãs e até mesmo novos jogadores do famoso RPG multijogador online poder descobrir novas informações da franquia de jogos em um novo formato. O novo podcast terá 12 episódios e o primeiro deles já está disponível entre as principais plataformas de podcast.

Confira também: World of Warcraft: assista os primeiros episódios da série animada

A nova expansão Shadowlands chegará no dia 27 de outubro em todos os servidores do World of Warcraft. Enquanto isso, jogadores poderão aproveitar o podcast “Viajantes de Azeroth”, que está sendo produzido pela Half Deaf em parceria com a Blizzard. Os episódios estão disponíveis em português e em espanhol, e o primeiro episódio já está disponível no Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Você também pode acessar os podcasts em português no site oficial da Half Deaf.

World of warcraft viajantes de azeroth
World of warcraft: half deaf produz podcast exclusivo do jogo | blizzard, world of warcraft | world of warcraft

O podcast é apresentado pelos maiores influenciadores e narradores dos campeonatos de World of Warcraft, Vitor “Jiraya” Mantovani e Fernanda “Nanda” Kruschwesky. Os episódios serão lançados todas as quartas-feiras, com alguns convidados especiais, incluindo membros do time de desenvolvimento da própria Blizzard. O conteúdo do podcast será destinado para jogadores experientes e também para jogadores iniciantes no mundo ficcional da Blizzard.

Sobre a Half Deaf e o World of Warcraft

A Half Deaf é uma produtora de podcasts pela agência de marketing digital GMD, que produz diversos podcasts de entretenimento, inclusive no mundo dos videogames, incluindo o Export Report, Level Up Show e Mother Chip.

“Os games fazem parte do estilo de vida de milhões de brasileiros, que buscam consumir seus títulos e séries preferidos de diversas formas, seja com itens de vestuário, livros, colecionáveis e podcasts, entre outros. Viajantes de Azeroth transporta os ouvintes para um ambiente complementar à experiência in-game e certamente provocará um engajamento excelente entre os fãs do jogo da Blizzard”, comenta Lucas Patrício, CEO da Half Deaf.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.