Pesquisar
Close this search box.

Xbox Games With Gold: Confira os títulos de maio/2020

A Xbox finalmente anunciou os 4 jogos que entram para o Xbox Games With Gold em Maio/2020. Enfim, dentre os títulos temos: V-Rally 4 e Warhammer 40k: Inquisitor – Martyr para o Xbox One; e Sensible World of Soccer e Overlord II para Xbox 360.

Confira também: PS Plus Maio 2020: Jogos são oficialmente revelados

Enfim, os jogos serão liberados a partir do dia 1 de maio seguindo o calendário abaixo:

  • V-Rally 4: 1º a 31 de maio
  • Warhammer 40k: 16 de maio a 15 de junho
  • Sensible World of Soccer: 1º a 15 de maio
  • Overlord II: 16 a 31 de maio

Sobre os jogos da Games With Gold de Maio/2020

V-Rally 4

O retorno de uma lenda dos jogos de corrida off-road! Então, viva uma experiência extrema e domine uma simulação exigente. Enfrente os desafios do rally, rallycross, drifts, buggies e hillclimbs, e embarque em uma viagem espetacular através de todos os continentes.

V-rally 4 xbox games with gold maio 2020

Domine estradas perigosas em condições e ambientes hostis, sempre em busca de mais velocidade, com a adrenalina abastecendo seus reflexos. Portanto, ao volante dos veículos off-road mais lendários de cada categoria, enfrente os percursos mais difíceis em cenários fabulosos.

Warhammer 40k: Inquisitor – Martyr

Longe da luz guia do Deus-imperador e dilacerado pela agitação vil que distorce a realidade, o Setor Caligari aos poucos apodrece por dentro, corrompido pelos deuses do Caos. Então, expurgue os impuros com os agentes mais poderosos do Império!

Warhammer

Enfim, Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr é um macabro RPG de ação que se passa no violento 41º milênio, quando a galáxia está constantemente em guerra. Então, transforme-se em um poderoso Inquisidor e execute a vontade do Imperador. Escolha uma das várias classes e participe de combates brutais: embarque em uma variedade de missões com seus agentes e lute em campanhas individuais baseadas em história num monastério-fortaleza que esconde um terrível segredo do passado da Inquisição.

Sensible World of Soccer

Sensible World of Soccer, também conhecido por SWOS, é um jogo eletrônico de futebol lançado em 1994 para os consoles Commodore Amiga, MS-DOS e Windows 95, sendo o quarto jogo da franquia Sensible Soccer. Em 2007, Sensible World of Soccer ganhou um remake pela Codemasters para a Xbox Live Arcade.

Buy swos - microsoft store xbox games with gold maio 2020

Overlord II

Overlord II, sequência do aclamado hit cult, vê o retorno dos caóticos Minions e seu novo Dark Master. Maior, mais mal e mais maravilhosamente destrutivo, Overlord 2 tem um Império Glorioso para esmagar, um enorme Mundo Inferior para reviver, Minion monta para se mobilizar, um trio de amantes para conquistar, Máquinas de Guerra para esmagar a oposição e muitas criaturas fofas para, .. assassinato (e um minimapa)

Overlord ii xbox games with gold maio 2020
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup