Notícias

Youtube muda diretrizes e pode prejudicar a todos

Visualizações
Married Games

Uma recente nota publicada pelo youtube deixou os criadores de conteúdo para a plataforma assustados.

Youtube

A nota é referente a uma mudança nos termos de compromisso da plataforma e diz o seguinte:

O YouTube pode terminar o seu acesso, ou o acesso de sua conta no Google para todo ou parte do serviço caso o YouTube acredite, por sua própria discrição, que a oferta do serviço para você não é mais comercialmente viável. ” Ou seja, se o Youtube por quaisquer motivos decidir que você não está mais movimentando dinheiro suficiente, ele pode bloquear recursos para o seu canal ou até mesmo exclui-lo da plataforma.

Confira também: Headset Gamer: 12 modelos que valem a pena conferir na Black Friday

Com isso, diversos produtores de conteúdo da plataforma se pronunciaram contra os novos termos. O Youtube, após um bom tempo, se pronunciou: ” Para esclarecer, essa seção não é sobre terminar uma conta porque não está gerando dinheiro. ” disse um dos membros da equipe da plataforma, ” É sobre descontinuar certos recursos ou partes do serviço, por exemplo, ao remover recursos desatualizados ou pouco utilizados. Isso não impacta criadores ou espectadores de nenhuma maneira ” complementa. Essa nova cláusula deve ser atualizada no dia 10 de dezembro, valendo dessa forma para 2020.

Mais questões serão esclarecidas ao passar dos dias disse a plataforma, e confirmou que manterá os usuários atualizados. Para mais informações clique aqui.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta