Pesquisar
Close this search box.

Chegam novos desafios de parkour ao Dying Light 2 Stay Human

Chegam novos desafios de parkour ao Dying Light 2 Stay Human

 
Na última segunda-feira (14), o desafio de parkour Flying Scorpion chegou a Dying Light 2 Stay Human, e agora a Techland preparou mais quatro novos desafios para todos os fãs de parkour. Encare esses desafios para tornar-se o mestre do Parkour, assim como um dos desenvolvedores da Techland fez no episódio da nova websérie D2K: at the Fish Eye. Será que você consegue bater o recorde dele?

Para encontrar todos os locais dos desafios, visite o site TechlandGG. Além disso, você também pode resgatar uma skin de Wyvern para o parapente e dominar os céus.

Desafios de parkour ao dying light
Dying Light 2

No mapa abaixo você verá a localização dos quatro novos desafios, além daquele que foi introduzido ao jogo na última terça (15), Flying Scorpion. Mas fique ligado, pois mais desafios chegarão a Dying Light 2 Stay Human este mês.

Desafios de parkour ao dying light | dying light 2, multiplayer, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, techland, xbox, xbox one | chegam novos desafios de parkour ao dying light 2 stay human | 2fc56c6f 1bf0 df52 c440 7c1689f4e77e | notícias

Hoje, a Techland também lançou o primeiro episódio de D2K: at the Fish Eye, uma nova série que se concentra nas atividades pós-lançamento de Dying Light 2 Stay Human, o cotidiano dos desenvolvedores e entretenimento direto da Cidade.

Junte-se aos desenvolvedores da Techland no primeiro episódio de D2K: at the Fish Eye e veja como Polito, hAgi e Uroš lutam pelo grande prêmio e título do primeiro Nightrunner da Techland. Quem vai ganhar e quem vai perder? Os criadores de Dying Light são melhores no parkour do que os jogadores? Vamos descobrir juntos na cantina Olho de Peixe.

Quer nos desafiar? Faça o melhor tempo em qualquer desafio de parkour disponível, poste-o em seus canais sociais com #FishEyechallenge e prove para nós que você é um verdadeiro NightRunner! Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores