A hamburgueria O Burguês chega ao marco de 76 lojas ativas no Brasil e expande sua experiência com uma loja virtual no metaverso. Com 92 comercializadas, a marca deu um salto para o futuro e já definiu a sua loja número 100. O espaço social imersivo vai trazer muitas ações que falam diretamente com o público da marca.
“Nossa intenção é criar um laço com o cliente do mundo virtual. Pensamos e elaboramos uma loja para que, no metaverso, ele tenha interação com as nossas lojas físicas”, explica Flávio Rodrigues, diretor de marketing do Grupo Burguês, detentora da marca.
Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites
Esse passo reflete as ambições da hamburgueria clássica, focada em delivery, em oferecer experiências únicas de marca à sua comunidade. E para um primeiro momento, o espaço virtual vai oferecer um game para o cliente jogar.
“Vai ser uma versão de pac-man burguelizada” pra retomar experiências do passado e assim como a proposta do jogo, em 1980, abrir o apetite da galera, afirma o executivo. A escala de pontuação dentro do game será revertida em descontos nas compras dos produtos das lojas da marca. Além disso, O Burguês lançará em seu cardápio, um novo hambúrguer para comemorar a imersão virtual.
A novidade vai receber o nome de MetaBurguês e será comercializada pela loja do universo online, mas também pelo iFood e canais de venda d’O Burguês. Com o objetivo de transmitir o mesmo DNA despojado, presente em todas as 76 unidades da marca, a loja do metaverso é espaçosa e configurada ao lado de grandes nomes como Adidas, Tesla e McDonalds.
Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.