Análises

Dungeons 3 – Review

Visualizações
Married Games

Dungeons 3

Dungeons 3 coloca os mestres de masmorra aspirantes de volta no lugar. Depois de conquistar todas as masmorras concebíveis e todo o mundo superior em Dungeons 2, o mal ficou inquieto e entediado e está procurando diversão. O Reino do Ocidente parece realmente muito promissor, mas está fora de alcance. Embora queum Elfo Negro chamado Thalya reside no Reino. Criada por um herói benéfico do reino, Thalya perdeu quase todo o seu mal. Deixe que o Mal agite as coisas e leve Thalya à sua causa.

Maior e melhor

A oferece um pouco mais de variação em suas 20 missões. A jogabilidade ainda gira em torno de cavar túneis, construir salas e conquistar o mundo superior com suas criaturas, mas toda nova missão tem algo a diferenciar das que vieram antes. Existem algumas missões que têm um pouco de pressão de tempo, uma ou duas nas quais o coração de sua masmorra está em perigo significativo e algumas que lançam algo totalmente inesperado. Minha missão favorita inicialmente me surpreendeu, apresentando-me a tela de “game over” em questão de minutos.

Não quero contar muito, mas nesta missão em particular o objetivo é manter um equilíbrio bastante tenso entre o bem e o mal, até que você possa ter força suficiente para equilibrar a balança a seu favor. Como se viu, é mais fácil dizer do que fazer.

Dungeons 3 e facções mais efetivas

Um novo elemento importante é que você começa a jogar com as três facções de masmorra ao mesmo tempo. A maior parte do seu exército sombrio ainda é composta pela confiável facção da Horda, composta por Orcs, Goblins e afins, mas você é livre para se misturar e combinar com outras facções.

Cada facção traz algo único para o jogo e amplia o escopo do que você pode fazer. A campanha faz um bom trabalho em apresentar essas diferenças, mas às vezes você precisa descobrir por tentativa e erro ou gastar tempo lendo a enciclopédia do jogo.

Existem algumas áreas em que as facções se fortalecem. Depois de construir a masmorra dos mortos-vivos, fiquei muito satisfeito ao ver heróis morrendo retornar como arqueiros mortos-vivos e adicioná-los às minhas defesas. No entanto, as coisas ficaram ainda mais divertidas quando meu demônio residente Succubus se expressou torturando heróis capturados para colocá-los ao meu lado.

Diversidades da masmorra

Um deus absoluto é a capacidade de lançar feitiços em qualquer lugar do mundo superior, em vez de apenas nas áreas malignas. Permitir que isso tenha sido um risco, talvez, quando se trata de equilíbrio do jogo durante a campanha, mas funcionou muito bem.

Eu me senti positivamente invencível durante algumas das lutas mais fáceis, mas havia algumas em que eu alternava entre feitiços destrutivos e buffs como um louco para romper as defesas inimigas. Igualmente bem-vindas são as novas e aprimoradas armadilhas.

Nem todas as armadilhas serão acionadas automaticamente agora, mas as que você trabalha manualmente causam grandes quantidades de dano e fazem você se sentir um pouco mais envolvido no bem-estar continuado de sua masmorra.

A Interface confusa

A interface do usuário de elenco, no entanto, poderia ter sido um pouco melhor. Os feitiços fazem parte do menu de ação um tanto contorcido que está oculto no lado esquerdo da tela. Do mesmo modo que o menu também oferece acesso à construção de salas, aluguel de criaturas, construção de armadilhas e pesquisa. Por outro lado os outros itens do menu, os feitiços geralmente são acessados ​​às pressas e têm recargas que você deseja que sejam visíveis durante toda a batalha – especialmente nos mais longos. Todos os painéis do menu são bastante grandes, ocupando cerca de um terço da tela. Se você quiser ficar de olho nas recargas, o painel bloqueará sua visão durante a batalha.

O Nosso precioso cristal

E ai?

Enfim, Dungeons 3 prova que você não precisa de mudanças incríveis para fazer uma ótima sequela. O jogo parece uma atualização amorosa para o seu antecessor do mesmo modo que pequenos detalhes fazem mais do que o suficiente para refrescar as coisas. Facilmente o jogo de Dungeons mais e é tão bom quanto o jogo que começou o gênero há 20 anos.

Na data desta publicação, Dungeons 3 custa R$ 79,00 e você pode acessar a pagina da Steam do jogo clicando aqui.

E você pode ver mais analises do site clicando aqui.

Geral da análise

Gameplay9.5
Historia8
Arte8.2
Trilha sonora8.5
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta